Santa aumenta temperatura do clássico

3comentários

O Santa Quitéria tocou fogo na decisão do Campeonato Maranhense. O Santa fez 2 a 0, esta tarde, no estádio Rodrigão, contra o Imperatriz e segue mais vivo do que nunca na briga pelo título inédito de campeão maranhense.

Com a vitória, o Santa Quitéria assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Maranhense com 31 pontos, mas poderá ser ultrapassado por Sampaio ou Maranhão que se enfrentam nesta quinta-feira à noite. O resultado aumentou a temperatrura para o clássico entre Sampaio e MAC.

Em caso de empate entre Sampaio x Maranhão, o Santa Quitéria jogará por uma vitória simples contra o São José, no próximo domingo, em São Luís para conquistar o título.

Os gols do Santa Quitéria foram marcados por Quirino, aos 44 minutos do 1º tempo e Tatu, no primeiro minuto do 2º tempo.

3 comentários para "Santa aumenta temperatura do clássico"


  1. reporte

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é bom agora vai ser a hora deprovar do proprio veneno

  2. reporteporumdia

    agora o sampaio vai provar do mesmo veneno vai v como é jogar com o dinheiro

  3. pcboliviano

    Zeca eu não cantei a pedra do jogo ontem, agora virou moda todo mundo está entregando pegaram a mania da série A do brasileirão. O Sampaio para ser campeão tem que ganhar de juiz, do Geografia, e da mala preta que eu não sei de onde vem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: