Sport vence no Pernambucano

0comentário

A situação do Sport (adversário do Sampaio na Copa do Brasil) não é nada boa no Campeonato Pernambucano. Prova disso foi a dramática vitória diante do Vitória, por 2 a 1, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, no complemento da sétima rodada. O Leão da Ilha empatava o duelo até os 46 minutos do segundo tempo, quando o goleiro Saulo foi para a área adversária e desviou de cabeça para marcar o gol que garantiu mais três pontos ao rubro-negro.

O fato triste ficou por conta da comemoração do goleiro, que substituiu Magrão no jogo desta noite, saiu enlouquecido atrás do gol e acabou pisando em um buraco. Assim, Saulo caiu no gramado sentindo dores no joelho. O goleiro teve que deixar o campo na maca, porém, ovacionado pela torcida do Leão. Como o técnico Geninho já havia realizado as três alterações, o atacante Carlinhos Bala foi para o gol e atuou nos minutos finais.

O final resume bem o que foi o jogo inteiro. O Vitória foi até à Ilha do Retiro sabendo que enfrentaria um time à beira da crise e estava disposto a causar ainda mais instabilidade ao Sport. O time da capital, porém, sabia que só a vitória interessava e abriu o placar aos Thiaguinho, aos 38 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, logo aos três minutos, Robertinho deixou tudo igual: 1 a 1. O gol da vitória saiu somente nos acréscimos.

Dessa forma, o Sport chega aos 11 pontos no Pernambucano e assume a quinta colocação, ficando a três do Náutico, quarto colocado e primeiro time dentro do G4. Assim, o Leão segue sua caminhada rumo ao hexa. Por outro lado, o time de Santo Antão permanece com quatro, na décima colocação, lutando contra o rebaixamento.

Confira os resultados da 7.ª rodada:

Domingo
Náutico 3 x 1 Santa Cruz
Porto 2 x 3 Central
Araripina 3 x 2 Cabense
América 0 x 2 Salgueiro
Petrolina 2 x 1 Ypiranga

Segunda-feira
Sport 2 x 1 Vitória

Confira a CLASSIFICAÇÃO!!!

Sem comentário para "Sport vence no Pernambucano"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: