Futebol e solidariedade

1comentário

Um gesto de solidariedade!!!

A Torcida Tubarões quer aproveitar os jogos do Sampaio para arrecadar alimentos que serão encaminhados a instituições que trabalham com crianças e idosos portadores de câncer.

Além de alimentos, a ideia é pedir a doação de brinquedos e finalmente estimular a doação de sangue.

No jogo contra o Sport-PE pela Copa do Brasil (dia 24), os alimentos podem ser deixados com a Torcida Tubarões, no portão de saída de emergência onde fica localizada a Torcida Tubarões.

A campanha dos torcedores do Sampaio também valerá nos jogos do Campeonato Maranhense.

Taí uma ideia que poderia ser adotada pelos demais clubes e Federação Maranhense de Futebol.

Podem contar com o BLOG na divulgação. Basta enviar o material para: [email protected]

1 comentário para "Futebol e solidariedade"


  1. Paulo Bolivão

    As vezes eu sinto vergonha de ser nordestino, por ver um espetáculo tão ridículo igual a esse de hoje em Maceió, durante o jogo do Flamengo com o time do muricí, que precisava da renda para saldar algumas dívidas e construir um Centro de Treinamento, e o que se viu foi um bando de idiotas e ingênuos com os cariocas pensam sobre nós aqui da Região, torcendo de forma frenética pelo Flamengo, isso é uma vergonha e o reflexo de um povo que não tem uma identificação com as suas raízes, santa ignorância. Torcedores normais daqui de São Luis-MA, mais torcidas organizadas, se um time desses vier aqui, não vamos deixar que esse episódio de hoje em Alagoas acontença aqui, sabe-se que aqui tem muitos safados e vagabundos que são torcedores de TV, incluindo nessa lista o Presidente Alberto Ferreira da FMF.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: