Guerra contra os “penetras”

1comentário

O presidente do Iape, Isaías Pereirinha anunciou que os “penetras” não terão vida fácil na partida contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil. A arma a ser utilizada será a implantação das catracas eletrônicas. O anúncio foi feito durante entrevista ao programa Abrindo o Verbo, com Geraldo Castro, na Rádio Mirante AM.

– As medidas que já deveriam ter sido tomadas a bastante tempo vão ser tomadas agora. Eu posso te dizer que aquelas pessoas que podem pagar, mas não gostam de pagar o ingresso não terão acesso ao estádio – explicou.

Pereirinha disse que a Federação entregou a Iape e Sampaio a administração da venda de ingressos para os jogos dos dois representantes maranhenses na Copa do Brasil e uma empresa foi contratada para executar o trabalho.

O Iape enfrenta o Atlético-MG, no dia 23 de fevereiro, às 21h50, no Estádio Nhozinho Santos. No dia seguinte, o Sampaio receberá o Sport-PE, às 21h, também no Nhozinho Santos.

1 comentário para "Guerra contra os “penetras”"


  1. CESAR FMF

    ZECA: PENETRA É A MAIOR DESGRAÇA QUE EXISTE NO FUTEBOL, E PIOR QUE OS PENETRAS SÃO SÓ QUEM TEM BOAS CONDIÇÕES,FINANCEIRAS E SÓ GOSTAM DE CADEIRAS, CHEGAM NOS PORTÕES MANDAM A MAIOR BRONCA NOS PORTEIROS, AMEAÇAM, INTIMIDAM OS CARAS, DIZEM QUE SÃO ISSSO E AQUILO. ESPERO QUE IAPE E SAMPAIO DÊEM UM BASTA NISSO A PARTIR DOS JOGOS DA COPA DO BRASIL, OU ENTÃO SE NÃO DEREM JEITO, QUE SEJA CRIADO O CRACHÁ COMO NOME PENETRA PARA CONTROLAREM AS ENTRADAS DOS MESMOS, E TAMBÉM PARA OS TORNAREM CONHECIDOS DOS TORCEDORES QUE PAGAM INGRESSO POR SI E POR ELES EU PELO MENOS RETIBUO AOS CLUBES O QUE ME PAGAM PARA TRABALHAR NO FUTEBOL PAGANDO MEU INGRESSO ( SÓ EM JOGOS DO MOTO NÃO VOU A OUTROS JOGOS). QUE VOCE DÊ INICIO A CAMPANHA – FORA PENETRA – Fui.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: