Iape estreia na Copa do Brasil

1comentário

Dia de Copa do Brasil. O Iape estreia hoje à noite diante do Atlético-MG para surpreender o time mineiro e levar a decisão da vaga para a próxima fase para a cidade de Sete Lagoas. O jogo começa às 21h50, no Estádio Nhozinho Santos, e terá transmissão ao vivo da Rádio Mirante AM.

Apesar de o favoritismo ser atleticano, o Canário da Ilha acredita ser possível vencer e conquistar boa vantagem para o jogo de volta. Para que o objetivo seja alcançado, o técnico do Iape, Paulo Cabrera, sabe que será preciso empenho de seus jogadores dentro de campo. E dedicação não significa jogar somente na defesa.

– Temos um adversário muito qualificado, que tem jogadores de Seleção Brasileira, todos com muita qualidade, mas nós não vamos entrar em campo pensando em jogar recuados. Com respeito ao adversário, vamos jogar para fazermos o resultado e levarmos o duelo para Minas – explicou Cabrera.

E o Iape já está definido. A equipe que entra em campo hoje será Flaubert, Daniel, Hans Müller e Carlinhos; Arcinho, Pires, Curuca, Válbson e Bruno Paiva; Vanvan e Robson.

Atlético quer cantar de galo

O Atlético-MG entra em campo hoje com a intenção de vencer o Iape por dois ou mais gols de diferença e eliminar o jogo de volta contra a equipe maranhense. Para conseguir um bom resultado em São Luís, o técnico Dorival Júnior escala força máxima, com destaque para os atacantes Magno Alves e Diego Tardelli.

Além de contar com a grande fase do ataque atleticano, o Galo ainda tem excelente retrospecto na primeira fase da Copa do Brasil: nunca foi eliminado.

O time atleticano para o jogo em São Luís deverá ser: Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Werley e Leandro; Toró, Zé Luis, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Diego Tardelli.

Por Paulo de Tarso Jr.

1 comentário para "Iape estreia na Copa do Brasil"


  1. Thaís Boás

    Eu sinceramente não poderia deixar de passar por aqui por todos os meios de comunicação para demonstrar minha enorme decepção e revolta a Federação Maranhense de Futebol, e a todos que contribuiram, ou deixaram de contribuir para uma organização digna , ao menos digna a todos os espectadores de um jogo normal, porem aqui em nossa capital, e vou mais longe em nosso estado POBRE, pobre mesmo, pobre de administração, pobre de organização, pobre de responsabilidade, pois o jogo de hoje, o qual ainda se passa esta sendo uma verdadeira calamidade, onde para tamanha multidão existia, ou existe apenas 3 policiais, e desculpem-me mais 3 policiais de Merda, onde os quais jamais podem dar conta dos problemas que possam vim a ocorrer, falo pelo meu Pai(atleticano de todo o coração) que pagou pelo ingresso, e o que teve de retorno ao inves de uma partida de futebol mágica, passou por um assalto na porta de entrada daquilo que chamam de estádio.. tenho vergonha de fazer parte da nação Ludovicense. Que Governo é est?, que administração é essa?. Não podemos, não temos cacife para receber um time de fora?! Que bosta de cidade é essa?!

    É lamentável, digo mais, a minha indignação é indescritivel! Estou imensamente magoada com todos que poderiam e deixaram a desejar…

    Triste constatação!

    Se falarem da cidade, da enorme falta e desorganização, falarão com respaldos, pois eu cidadã daqui estou falando!!

    .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: