Tênis para todas as idades

0comentário

Começa nesta quinta-feira (24) o Torneio CET – By Marcelo Abreu de Idades. A competição reunirá até sábado (26), tenistas de São Luís nas idades que vão de 10 anos a 65 anos.

São 62 tenistas, divididos em 15 categorias, sendo 9 masculinas e 6 femininas. O maior número de competidores está entre o grupo infanto-juvenil, nas categorias 11/12 anos e 13/14 anos. “Tá despertando muito a molecada. Eles estão muito motivados para treinar e competir”, comemora Marcelo Abreu, diretor do CET e coordenador do torneio.

Um dos motivos que vem incentivando os jovens a praticar tênis no Maranhão é a inclusão da modalidade nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) que serão realizados em agosto. Só em São Luís 8 escolas já usam o tênis em suas práticas esportivas.

O CET – By Marcelo Abreu de Idades tem supervisão da Federação Maranhense de Tênis (FMT) e contará pontos para o ranking maranhense. “A ideia é movimentar o ranking. A gente vai fazer primeiro de idade e em abril faremos de Classes”, afirma Marcelo Abreu.

Da Assessoria do CET

Sem comentário para "Tênis para todas as idades"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: