Cadê a renda Sampaio?

2comentários

Por causa da penhora na Justiça da renda nos jogos do Sampaio, a diretoria do clube e a Federação Maranhense de Futebol só deverão divulgar oficialmente renda e público da partida entre Sampaio-MA x Sport-PE, na próxima segunda-feira.

A informação foi dada ao BLOG pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota. O dirigente sugeriu que entrasse em contato com o Sr. Emanoel Santos, tesoureiro da FMF, mas vou esperar o clube e a FMF divulgarem os dados, afinal era o mínimo que já deveria ter sido feito.

Só não venham dizer depois que a renda e o público foi menor do que no jogo entre Iape-MA x Atlético-MG porque todo mundo viu que o estádio estava mais cheio mesmo na quinta-feira.

É por tudo isso que o futebol aqui anda desse jeito!!!

2 comentários para "Cadê a renda Sampaio?"


  1. Caio Leite

    Zeca, discordo contigo, no jogo do IAPE tinha muito mais gente, na arquibancada de frente pras caderias, perto do alambrando ninguém conseguia andar.

  2. Cesar Cohama

    Parabéns ao IAPE e ao Seu presidente Pererinha pela divulgação dos valores da renda. é isso que um diretor de verdade deve fazer. porque é uma competição nacional e a CBF da muito valor ao jogos que são divulgados grandes publicos e rendas, eu aposto que esse presdente do sampaio vai divulgar uma renda e publico menor que o jogo do IAPE, o presidente vai esconder o publico e a renda para fugir das penhoras mas o que ele ta fazendo é só aumentando a divida do sampaio pois é corrigida a 1% ao mês

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: