Hélio manda recado: “lá vai ser diferente”

2comentários

O Sport chegou a São Luís com o discurso de que a decisão da vaga para a próxima fase aconteceria somente em Recife. E assim vai ser após empate por 0 a 0 contra o Sampaio Corrêa. Apesar de o time maranhense poder empatar com gols para se classificar, o técnico do Leão, Hélio dos Anjos, avaliou o resultado como bom para a equipe pernambucana, que precisará vencer para continuar na competição.
 
Hélio dos Anjos sabe que os últimos noventa minutos desta batalha contra o Sampaio não será fácil, ainda mais seu o time pernambucano repetir a atuação no jogo de ida, em São Luís, que, na visão do treinador, foi abaixo do padrão do time.
 
É mata-mata. É um jogo de 180 minutos. Nos já passamos sem tomar gols aqui. Se você for ver, isso acaba sendo um ponto positivo. Não acredito que vamos ter um jogo lá sem gols. Não acredito também que no jogo de lá vamos ter uma partida sem volume de jogo que nós tivemos hoje. Não gostei do volume de jogo do meu time. Os meus dois alas ficaram muito retidos durante o tempo todo. Mas a transição de bola nossa do sistema defensivo pro ataque ela é infinitamente melhor nos outros três jogos que fizemos. Hoje eu não gostei disso – explicou.
 
Hélio dos Anjos apostou no jovem Ciro para furar a defesa do Sampaio. No entanto, o jogador foi substituído durante a partida e parece não ter gostado. Porém, o treinador do Sport defendeu o atacante atribuindo à fase atual do atleta o problema da ansiedade.
 
– A minha questão é ansiedade. O garoto Ciro tá ansioso, tá querendo fazer o gol. Tá chamando a responsabilidade muito pra ele. Mas a responsabilidade é de todo mundo. Acredito que, no jogo lá em casa, a conotação do jogo será totalmente diferente. O Sampaio vai tentar fazer o resultado, mas a gente sabe que a nossa equipe tem condições de fazer bem melhor do que fizemos hoje – finalizou.

2 comentários para "Hélio manda recado: “lá vai ser diferente”"


  1. Tímon.

    Com efeito, será mesmo, sobretudo porque há soberba entre os pernambucanos que se consideram a capital do nordeste, embora Fortaleza seja muita mais cidade e Natal muito mais bela que Recife. O que preocupa é a prática reiterada de pressões que sempre fizeram contra equipes menores na região, dificultando a vida de um América de Natal nos torneios regionais (roubando mesmo) e menosprezando (impedindo) a participação dos times do Maranhão e Piauí na Copa Nordeste (é coisa deles, dos pernambucanos). Eu que já assisti jogos em Recife sei que eles amam os seus clubes, com estádios repletos de torcedores (sobretudo torcedoras lindíssimas) e não aceitam serem eliminados nem pelos times do sul, o que diria pelo tricolor. O time do Sampaio é limitado, mas o Sport também não está lá grande coisa. Assim, caso lhes falte competência, sobrará o efeito campo e, acreditem, extra-campo. Quem viver, verá!!! Todos os jogadores entrevistados do Sport e o seu técnico, tal qual papagaios ensinados, repetiram o mesmo argumento da expulsão “INJUSTA” que eles sofreram, dos cartões amarelos dados somente para o Sport. Criaram, assim, desde já, uma atmosfera favorável a execração do tricolor na próxima semana como fizeram na série B entre os anos de 1998-2001, principalmente depois das disputas nos tribunais entre Sampaio e Santa Cruz com as incursões e muito fala fala de Geografia. Vai ser outro tititi.

  2. Alessandro Sousa

    Zeca,

    Qual foi o público de ontem?

    Abraços

    Alessandro Sousa

    RESPOSTA: FALEI HOJE COM O PRESIDENTE SÉRGIO FROTA. ELE PROMETEU DIVULGAR RENDA E PÚBLICO ATÉ O MEIO-DIA. MAS NÃO TINHAM MENOS DO QUE 15 MIL TORCEDORES NO NHOZINHO SANTOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: