Vanvan espera ficar em Minas

0comentário

A boa atuação e os gols do atacante Vanvan, jogador do desconhecido Iape-MA, na partida contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, serviram de gozação para os torcedores cruzeirenses sobre os rivais. Como nesta semana foi noticiada a negociação do jogador com o Cruzeiro, a partida de volta se tornou ainda mais especial para o jogador.

Quando entrar na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o maranhense de 27 anos poderá fazer a alegria de duas torcidas: a do Canário e a da Raposa.

– Eu vinha no avião e já tinha cruzeirense perguntando quem era o Vanvan, pelos gols. Eu senti a rivalidade e é grande mesmo. Espero que eu fique aqui.

Focado na partida desta quarta-feira, o atacante preferiu desconversar sobre o acerto com a Raposa.

– É uma parceria que o Cruzeiro tem com o Iape-MA. Não está tudo acertado ainda, mas eu acho que vou ficar aqui em Minas.

Se Vanvan não confirmou a vinda para BH, o presidente de honra do clube, o Pereirinha, foi bem mais enfático e garantiu que o jogador nem volta para o Maranhão após a partida contra o Atlético-MG.

– Está sacramentada (a negociação). Ele está vindo para ficar aqui, se apresenta ao Cruzeiro na quinta-feira, e vai ser emprestado ao Nacional de Nova Serrana até o dia 30 de maio. Além dele, os jovens Jorge Luiz e Luiz Henrique também foram contratados. São dois atletas que estiveram na Copa São Paulo de Futebol Júnior (enfrentaram o Cruzeiro pela primeira fase da Copinha e marcaram os gols da derrota maranhense por 3 a 2), e que o Cruzeiro já queria há algum tempo. Os dois vão jogar também, mas já ficarão para se incorporarem à equipe do Cruzeiro.

Jogador de jogo?

Os dois gols que Vanvan marcou contra o Atlético-MG serviram como um cartão de visitas do atacante maranhense. Se o início já foi o bom, os próximos capítulos podem ser ainda melhores. Isso se as previsões do técnico Cabrera se confirmarem.

– Eu vou dizer para vocês que o Vanvan tem qualidade. Ele está comigo desde os 15 anos de idade. Tem uma qualidade que poucos jogadores têm. Não é jogador de treino, é jogador de jogo. Um jogador que tem velocidade, que dribla muito fácil. Eu acho que ele tem nível para qualquer time do futebol brasileiro.

Globoesporte.com

Sem comentário para "Vanvan espera ficar em Minas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: