Sampaio joga dia 16 em São Luís

6comentários

A tabela será divulgada ainda hoje pela CBF, mas o BLOG divulga em primeira mão as datas dos jogos na 2ª fase da Copa do Brasil, contra o Santo André-SP. A partida de ida será realizada no dia 16 de março, no Estádio Nhozinho Santos, às 21h.

O jogo de volta será no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, no dia 6 de abril, às 21h50. A partida poderá ser transmitida mais uma vez pela TV Mirante.

O Sampaio se classificou para a 2ª fase, ontem à noite, ao empatar com o Sport-PE, na Ilha do Retiro, em Recife, por 2 a 2.

6 comentários para "Sampaio joga dia 16 em São Luís"


  1. joao pedro

    Vejam a situação do Celio Codo, vai jogar contra o seu time e agora? o Coração ou a razão? só ele para responder.

  2. Tímon.

    Zeca,
    Fiquei na dúvida. Um amigo falou-me que não tem nada decidido ainda quanto a primeira partida ser aqui e a volta lá em SP e que assim será decidido por sorteio. Então, a tua informação é correta? Disse-lhe que achava que a segunda partida seria lá pelo fato do Santo André ter um retrspecto mais positivo nesta competição, inclusive tendo sido campeão em cima da carniça carioca.

  3. fernando

    zeca, seria legal se você nos desse os numeros do ibope de ontem… comparado com os outros times…

  4. Cris

    Alo zeca..vc sabe pq o sinal da mirante caiu em alguns interiores??pelo menos em bacabal nao tinha um televisor c a mirante funcionando!!Só o q salvou foi a internet graças a deus e acompanhei o nosso bolivao!!
    Vc sabe de alguma coisa? parabens ae pelo seu grande trabalho sempre acompanho seu blog!!

  5. wanderson

    Valeu tricolor, gostei do desempenho e da raça do sampaio foi merecido a classificação, porque o sampaio foi melhor em campo, que venha o Santo André. obrigado bom dia.

  6. Roberto Sousa

    O Santo Andre tem melhor posição do que o Sampaio no Ranking da CBF?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: