Santo André agoniza no Paulistão

8comentários

O adversário do Sampaio na 2ª fase da Copa do Brasil, o Santo André empatou por 0 a 0 com o Palmeiras, neste sábado, no Estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

Com apenas 7 pontos ganhos em 11 jogos, o Santo André é o penúltimo colocado. Ocupa a 19ª colocação e é a única equipe que ainda não conseguiu uma vitória sequer na competição. Tem sete empates e quatro derrotas. Marcou apenas 8 gols e sofreu 17. O aproveitamento do Santo André é de apenas 21 por cento.

O time do Santo André que enfrentou o Palmeiras teve: Neneca; Anderson, Marcelo Godri e Victor Hugo; Iran, Magno, Allan, Edilson (Mika) e Gilberto; Rychely e Borebi (Igor). Técnico: Sandro Gaúcho

Na próxima rodada, o Santo André enfrentará o Americana, em casa, às 17 horas, na próxima quinta-feira.

8 comentários para "Santo André agoniza no Paulistão"


  1. GENIVAL

    É se ele (SANTO ANDRÉ) está agonizando , quem sabe o remédio para ele não seja o SAMPANHA.

  2. CESAR FMF

    QUE O SANTO ANDRÉ VENHA COM O QUE TIVER DE MELHOR, NO CONFRONTO O GRANDE É O SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE, QUE ELES CONHECEM MUITO BEM.

  3. Joaquim Aguiar

    PRECISAMOS SABER COMO REINVINDICAR NOSSOS DIREITOS .OS CAMINHOS NÃO SÃO DIVULGADOS COM CLAREZA JUSTAMENTE PARA DIFICULTAR .TEMOS QUE FUÇAR PARA DESCOBRIR .VEJAM ALGUMAS DICAS ABAIXO .A COPA DO BRASIL POR SER ORGANIZADA PELA CBF É MAIS COMPLICADO MAIS DÁ PARA CHEGAR LÁ .
    DIREITOS DO TORCEDOR : TRANSPORTE ,SEGURANÇA ,HIGIENE ,LUGAR GARANTIDO ,INGRESSSOS ELETRONICOS ,ACESSO AOS BORDEROS ,ACESSO AS OUVIDORIAS E OUTROS.
    Veja o que diz a lei e como devemos proceder para reclamar
    Campinas, SP, 8 (AFI) – Em continuação ao artigo anterior, venho orientar os leitores acerca do Ouvidor da Competição, direito este que poucos torcedores utilizam, pois o serviço é pouco divulgado e as Entidades não facilitam seu acesso.

    Contudo, na Confederação Brasileira de Futebol, o acesso é diferente.
    Deve-se acessar o item “competições” e na parte direita da página, está escrito OUVIDOR, que poderá ser o Sr. Antônio Álvares Miranda Filho ( [email protected] ) ou o Sr. Sr. Ronald de Almeida Filho ( [email protected] ), conforme a competição que se deseja comentar, sendo que, ainda, existe, no site, o endereço postal (cartas).

    FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL:

    Esta Ouvidoria funciona como um canal para que você envie suas reclamações, dúvidas e seus comentários em relação ao futebol Maranhense. Suas principais dúvidas serão respondidas periodicamente.

    A FMF informa que o ouvidor oficial do Campeonato Maranhense de Futebol Profissional da Série A-1 é o Sr. Manoel Martins dos Santos..

    Para falar com o Ouvidor envie um e-mail com suas reclamações, dúvidas e/ou seus comentários para [email protected] ou ligue para 32314300.

  4. Joaquim Aguiar

    RELATIVIO A MANCHETE NÃO TEREMOS CADEIRAS NUMERADAS . CAROS ESTAMOS NO SECULO XXI ,NOSSA CAPITAL VAI FAZER 400 ANOS ,TEMOS UMA POPULAÇÃO DE METROPOLE E AINDA CONVIVEMOS COM ATITUDES RETOGRADAS COM PRATICAS IRREGULARES .CADEIRAS PARA ESTADIOS COM CAPACIDADE ACIMA DE 10.000 TORCEDORES TEM QUE SER NUMERADAS CONFORME ESTATUTO DO TORCEDOR . O LUGAR DO TORCEDOR QUE COMPROU SEU INGRESSO TEM QUE SER GARANTIDO .SERÁ QUE É MAIS FACIL OFICIALIZAR A BAGUNÇA OU CUMPRIR O ESTATUTO ? CLARO QUE É MAIS FACIL PARA ESTAS PESSOAS INFRINGIREM O REGULAMENTO IGUALMENTE FIZERAM COM O BOLETIM FINANCEIRO. QUEREM MAJORAR INGRESSOS ETC. O TEMPO DO VELHO OESTE JÁ SE FOI HA MUITO TEMPO ,TEMOS LEIS ,TEMOS REGRAS HOMOLOGADAS PELO PERESIDENTE DA REPUBLICA .HÁ TEMPOS FAZ-SE NECESSARIO UMA INTERVENÇÃO DO MINISTERIO PUBLICO .TEMOS MUITAS IRREGULARIDADES . INCLUSIVE PELO ESTATUTO DO TORCEDOR NOS ESTADIOS DEVEM TER A FIGURA DO OUVIDOR DE COMPETIÇÕES PARA RECEBEREM RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES . O TORCEDOR QUE PAGA CONTINUA SENDO DESRESPEITADO.

  5. Paulo da Cohama

    Olhem só jogadores do Sampaio, o quê está escrito no site oficial do Santo André vejam abaixo:

    O E.C Santo André pega a Equipe do Sampaio Correia na Próxima fase da copa do Brasil. Primeiro jogo será no maranhão no dia 16/03.
    Valmir do Santo André pegou 2 jogos de suspensão não poderá atuar contra a Equipe adversária. O Ramalhão vai lá para vencer pela diferença de 2 gols, para eliminar o jogo de volta e estará classificado para a fase seguinte e assim poderá jogar novamente contra o Palmeiras.

    Portanto vamos ficar atentos, temos que abafar eles aqui, nossa torcida é maior.

  6. paulo de tarsso

    CARO ZECA UMA DUVIDA QUE NAO QUER CALAR!!!!!!!!!!!!
    NA TRANSMISSAO DO JOGO NA TV SAMPAIO 2 X 2 SPORT, QUEM NARROU??????????Resposta foi o rembrantd junior

  7. Ueider Moraes

    É Zeca, mas nesse jogo o Santo André jogou bem. Se tivesse jogado assim o ano todo, não estaria nessa situação. Veio fechadinho e soube aproveitar alguns contra-ataques deixados pelo Palmeiras, só não conseguiu finalizar pro gol.
    E joga assim justamente contra o meu Palmeiras…
    Mas acredito que dá sim para o Sampaio passar e enfrentar o Palmeiras

  8. james

    não vamos empolgar pois paulistão não pode ser comparado com o maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: