Notícias do tênis

0comentário

A Federação Maranhense de Tênis (FMT) confirmou mais cinco competições da modalidade para esta temporada. Destas, duas serão disputadas fora do Estado, enquanto, as outras, em São Luís.

Na reunião, que definiu a realização dos campeonatos, ficou decidido que os atletas do Maranhão irão competir no cenário nacional. A delegação maranhense, que será formada pelos primeiros colocados no ranking da FMT, está confirmada na Copa das Federações, de 5 a 9 de julho, e no Brasileirão, entre os dias 9 e 16 do mesmo mês. Os dois torneios ocorrerão na cidade de Curitiba, no Paraná.

Mas enquanto os torneios nacionais não ocorrem, a FMT fará três competições. A primeira delas será o II Campeonato Amigos do Tênis APCEF, entre os dias 26 de março e 3 de abril. O torneio será destinado para todas as categorias.

De 27 a 30 de abril ocorrerá o Novo Torneio de Classes CET-Marcelo Abreu, em São Luís. E as disputas no tênis maranhense não param nestas duas competições. Isso porque, de 4 a 7 de maio, haverá o I Torneio Jayme Santana, competição que dará pontos no ranking para a disputa da Copa das Federações no mês de julho, em Curitiba.

Para ter direito de competir nos torneios nacionais, os atletas devem estar filiados na Federação Maranhense de Tênis. Outras informações podem ser obtidas no site www.tenismaranhense.com.br ou pelo telefone 3233-6761.

Torneio internacional

A FMT tenta viabilizar, ainda, a participação de atletas maranhenses no torneio internacional ITF Porto Seguro, competição que ocorrerá entre os dias 6 e 11 de setembro para as categorias 35/45 anos, 45/55 anos e 55/65 anos, tanto no masculino quanto no feminino.

Sem comentário para "Notícias do tênis"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: