‘Santo André valorizou nossa vitória’, diz Sandow

0comentário

O técnico Sandow Feques disse que a vitória do Sampaio por 3 a 2 foi valorizada pelo Santo André. segundo ele o primeiro objetivo que era uma vitória foi alcançado e que o time seguirá para São Paulo com a vantagem do empate na partida de volta, no dia 6 de abril.

– O Santo André valorizou muito essa vitória. Não é uma equipe como muitos imaginavam. Porque está em uma situação dificíl no Campeonato Paulista, está ruim. Demostrou isso, teve força para reagir, mas é isso mesmo, o importante é que o sampaio venceu, e sai daqui com uma vitória importante para disputar a vaga, sua permanência na competição lá em São Paulo – afirmou.

Sandow Feques lamentou a falha da defesa no primeiro gol.

– O time do Santo André não estava morto não, ele também quis vencer a partida, nós tivemos a oportunidade de fazer três gols importantes, onde deu uma certa tranquilidade ao grupo. No segunto tempo, no gol de falta a equipe ficou confusa e teve aquela falha elementar. O gol do Santo André impulsionou a equipe que estava perdendo, mas o Sampaio fez a parte dele, venceu o jogo, para em São Paulo buscar a nossa classificação na competição.

Sandow Feques explicou as substituições. Disse que Júnior Chicão sentia dores na clavícula. O zagueiro Mimica teria sofrido um estiramento e Luís Maranhão estava alegando cansaço.

Sem comentário para "‘Santo André valorizou nossa vitória’, diz Sandow"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: