Futebol voltará aos domingos

2comentários

Ficou tudo definido na reunião realizada nesta quinta-feira à noite na Federação Maranhense de Futebol. Os jogos do Campeonato Maranhense voltarão a ser realizados aos domingos em São Luís.

Dirigentes de Sampaio, Moto, Maranhão, Iape e São José participaram da reunião e aceitaram a sugestão apresentada pela FMF. É que os jogos que estão acontecendo às segundas não estão tendo a rentabilidade esperada.

A decisão de levar os jogos em São Luís para as segundas à noite foi tomada durante reunião na AMA Clubes e levou em consideração o Campeonato Maranhense do ano passado que coincidiu com o Campeonato Brasileiro da 1ª divisão. Os clubes entendiam que os jogos mostrados pela TV estavam tirando o público dos estádios.

Agora, a opinião de clubes e demais segmentos esportivos é diferente. A maioria defende que os jogos devem permanecer aos domingos, apenas nos dias de clássicos ou jogos decisivos mostrados pela televisão é que a Federação deve evitar o confronto, levando os jogos do Campeonato Maranhense para os sábados ou mesmo para as segundas.

Bem, só não ficou definido quando isso começa a ser colocado em prática. Nos próximos dias, o departamento técnico deverá divulgar a nova tabela com as alterações.

Arte: Maurício Araya

2 comentários para "Futebol voltará aos domingos"


  1. Joaquim Aguiar

    FUTEBOL AOS DOMINGOS É O NORMAL É O OBVIO . E O RESTO AS ATRAÇÕES OS PATROCINIOS ? REMO TEM R$ 700.000 MÊS DE PATROCINIOS ,PAYSANDU R$ 620.000 E AQUI ONTEM EM UMA RODADA DUPLA 700 TORCEDORES .NÃO DÁ NEM PARA PAGAR OS CUSTO DA PARTIDA .

  2. Beto

    Otima noticia Zéca, até que enfim jogos no final de semana / / / /
    Só não gostei Zéca do simbolo do Moto, tem que botar o original

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: