Imperatriz x Sampaio no caldeirão

5comentários

O Imperatriz recebe o Sampaio, neste sábado, às 20h, no Estádio Frei Epifânio. As duas equipes vivem momentos distintos neste início de Campeonato Maranhense.

O Sampaio cumpre boa campanha tem duas vitórias e um empate e ocupa a 4ª colocação com 7 pontos ganhos. O Imperatriz fez quatro jogos. Venceu um, empatou dois e perdeu outro. è o 7º colocado com 5 pontos.

Para o jogo de hoje, o técnico Vínícius Saldanha contará com o retorno do zagueiro Jackson que cumpriu suspensão. Por outro lado, o Imperatriz não terá o meia Naldo com uma contusão do joelho.

No Sampaio, o técnico Sandow Feques promoverá as estreias do meia André Caldeira e do atacante André Bugrão. Quem também retorna ao time na condição de titular é o lateral-direito Carlinhos.

A partida entre Imperatriz x sampaio terá a transmissão ao vivo da Rádio Mirante AM.

5 comentários para "Imperatriz x Sampaio no caldeirão"


  1. Sena

    O pessoal comenta só por emoção mesmo, basta uma vitória do Imperatriz para cairem matando em cima do Sampaio. Time grande é assim mesmo, ganhando é o torcedor que comenta, perdendo são os adversários a fim de provocar. A graça do futebol é isso ai, aliás o que seria do futebol sem as provocações? Apesar de todas elas, o SAMPAIO vai para Santo André de cabeça erguida sabendo que está indo não só para mais um jogo e sim objetivando representar bem o nosso Estado. Mostrar que aqui também gostamos de futebol! Boa Sorte BOLÍVIA, que venha o Palmeiras!!

  2. joanir

    oi zeca kd os torcedores bolivianos fedidos de peixe sardinha ,já é domingo e não apareceu niguem pra comentar o jogo ,não sei não mais essa contrtação desse bugrão é mais uma do sergio frota que vai irritar os piabinhas kkke quarta vai ser vegonha pro maranhão mais uma vez kkkkkkkkké muito bom ter um goleiro bata roupa kkk ,me parece que esse time grande do maranhão não tem um preparador de goleiro ,por isso que o rodrigo bate roupa está falhando time grande kkkkkk

  3. Blog-O Maior do Mundo de Imperatriz.

    Tem gente que torce para o Sampaio e acha que torce para um time profissional de futebol.
    O Sampaio é simplismente um time amador bem organizado.
    O Sampaio não existe como time de futebol.
    É muito feio este time do Sampaio.

  4. Joaquim Aguiar

    VEJAM COMO NOSSO FUTEBOL ESTÁ MESMO NIVELADO . SAMPAIO CORREIA EMPATOU COM O SANTA QUITERIA E PERDEU PARA O IMPERATRIZ GANHAR DO BEC E DO NACIONAL É OBRIGAÇÃO .MONTAR TIME EM PLENA COMPETIÇÃO COMPLICA CADA JOGO É UMA ESCALAÇÃO PRINCIPALMENTE NO ATAQUE . ALI NO MEIO TAMBÉM AINDA NÃO ACERTARAM , SE FOR VER NA DEFESA TAMBÉM HORAS MIMICA ,HORAS ROBINHO , BRUNO LIMÃO DEPOIS CARLINHOS . E O RODRIGO RAMOS QUE SOQUEOU UMA BOLA ALI NA PEQUENA ÁREA QUE RESULTOU EM GOL. PARECE QUE O TIME AINDA NÃO ACERTOU.

  5. joanir

    aoao o tubarão virou sardinha e pode esperear vai ser no minino de 5 para o santo andré kkkkkk,não se enpolguem muito não porque perderam pro time de juniores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagine pra time de veteranos kkkkkkkkkkkk no frey o tubarão é fregues

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: