Ribamar ganha, mas não recebe trofeu

7comentários

Somente neste sábado, 2 de abril de 2011, terminou o Torneio Intermunicipal edição 2010, uma competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol e que reuniu seleções de quarenta municípios maranhenses.

E competição promovida pela FMF, geralmente termina depois de muito problema. Desta vez não foi deferente. Rosário e São José de Ribamar empataram no tempo nomal por 0 a 0, na decisão por pênaltis, a seleção de São José de Ribamar levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Os jogadores de São José de Ribamar comemoraram a conquista, mas quando procuraram pelo trofeu, o que tinha tudo para ser uma grande festa virou uma decepção.

A Federação Maranhense de Futebol não levou o trofeu de campeão e vice. Os jogadores de São José de Ribamar ainda esperaram alguns minutos para ver se o trofeu aparecia, mas a espera não deu em nada. Ninguém da Federação apareceu para explicar o que aconteceu.

7 comentários para "Ribamar ganha, mas não recebe trofeu"


  1. Flavinho-RJ

    Olá sou do Rio de Janeiro.Por aqui torço pelo Vasco, acompanho sempre as informações desse blog.
    Pelo que vejo a Federação do Maranhão precisa com urgência de um novo Administrador e uma nova diretoria. Há tempos que acompanho o campeonato maranhense e vejo que essa Federação deixa muito a desejar. Essa da não entrega do troféu foi mesmo de lascar. Estarei torcendo por vocês aí do Maranhão a se recuperarem no cenário nacional. Vocês não ficam devendo ao futebol paraense, pernambucano e mauito menos o baiano…
    O que dizer de um presidente que deixa de presenciar aos jogos do próprio estado para ficar em casa dando audência aos jogos dos Mulambos (Fla)… Isso inadimissível para um profissional… Nunca tinha visto isso na minha vida….

  2. Washington

    Zeca gostaria de saber quantos títulos Ribamar tem.

    RESPOSTA: VOU FICAR DEVENDO ESSA INFORMAÇÃO.

  3. Washington

    Tudo normal! Queriam o quê? Receber o troféu e dá a volta de campeão, só se fosse em outro estado…
    Gostaria muito de saber porque os órgãos governamentais não intervem nessa Federação…
    O que aconteceu é um absurdo!

  4. Joaquim Aguiar

    NÃO É NENHUMA SURPRESA ESTE COMPORTAMENTO DA FMF . NO PROFISSIONAL NÃO É DIFERENTE ANO PASSADO O TORFEU DE CAMPEÃO FOI UMA VERGONHA .O QUE O NACIONAL VEM FAZENDO POR FALTA DE ESTRUTURA É PURO AMADORISMO INCLUSIVE ONTEM TIVERAM QUE IR ATRÁS DO VIGIA PARA ABRIR O ESTADIO LÁ EM BACABAL . O PIOR É QUE OS CLUBES CONTINUAM PASSIVOS A TUDO ISTO .RECENTEMENTE SE REUNIRAM COM O DIRETOR DE FUTEBOL E MUITO MAL DERAM UMA CORRIGIDA NA TABELA . KD OS PATROCINIOS DA COMPETIÇÃO .ASSIM MEUS AMIGOS NÃO TEM PATROCINADOR QUE QUEIRA ADERIR .

  5. torcedor atento

    Quem organiza o intermunicipal é a federação, mas quem se responsabiliza é o jorge ferreira.
    o que dizer heim jorge, com mais essa falta de respeito com um time campeão e para com a torcida.
    Estive no jogo, paguei (10,00) reais pra entar e deu um bom publico, não sei quanto estava na arquibancada.
    no setor das cadeiras, deu um bom publico e ao lado das cadeiras, na arquibancada.
    Essas e outras “coisinhas”, não podemos mais aceitar.

  6. Thalisson Rocha

    Federação!!! ñ me surpreendo + com nada q vem dela!!

  7. Jorge Henrique de Viveiros Vieira

    Bom Dia, Zeca

    Nenhuma novidade, a Federação não cria vergonha. Aliás, não só a Federação como todos os seus filiados, pois se assim não fosse, já teriam colocado pra fora o todo poderoso, o intocável Alberto Ferreira. É simplesmente uma vergonha.

    Jorge Viveiros

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: