Paraná Clube agoniza…

0comentário

Vice-lanterna do Campeonato Paranaense e correndo sérios riscos de rebaixamento, o Paraná Clube precisa vencer suas três últimas partidas no estadual para não cair. Apesar disso, desânimo é uma palavra proibida para o elenco tricolor, que acredita que o time tem chances de evitar vexame histórico na competição local.

Para não entra negativamente na história do clube, os jogadores precisam repetir o melhor momento que a equipe viveu no Paranaense deste ano, quando conseguiu emplacar uma série de três vitórias seguidas, entre a última rodada do primeiro turno e a segunda do returno.

O volante Serginho acredita que a semana de muita conversa e treinamentos antes do confronto com o Iraty, às 18h30m de domingo, na Vila Capanema, foi importante para a equipe recuperar a confiança perdida com a sequência de resultados ruins.

– Antes, a gente perdia e jogava mal. Agora estamos jogando bem, evoluindo, numa crescente. O ambiente mudou, porque a confiança voltou. A torcida pode ficar tranquila, porque não vamos cair.

Serginho será uma das novidades da equipe titular, ao lado do também volante Luiz Camargo e do meia-atacante Diego, que retornam de suspensão.

Reforços importantes diante da necessidade de vencer que assombra o Paraná. Situação que, segundo o zagueiro Luciano Castán, será bem administrada pela equipe.

– A gente entra em campo pensando em vencer, em não errar, mas às vezes as coisas não saem do jeito que a gente espera. Mas estamos dando nosso melhor para ganhar os jogos e tirar o Paraná desta situação. A pressão existe em todo momento, mas nosso grupo sabe da responsabilidade.

Sem comentário para "Paraná Clube agoniza…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: