Coruripe é campeão do 2ª turno em Alagoas

2comentários

O Coruripe sagrou-se campeão do segundo turno do Campeonato Alagoano ao bater o ASA nos pênaltis por 6 a 5, depois de perder por 1 a 0 no tempo normal, em decisão disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Na final do campeonato, o Coruripe vai encarar o próprio ASA em duas partidas, nos dois próximos fins de semana.

O Coruripe é dirigido pelo técnico Celso Teixeira e tem no elenco jogadores conhecidos do torcedor maranhense como Leandro (zagueiro), Cristiano (volante), Lindoval (atacante) e Ivanzinho (atacante).

Apesar de jogar em casa, o ASA demorou a se acertar em campo. E quando dominava a partida, teve o lateral-esquerdo George expulso, no fim da primeira etapa. No entanto, mesmo com um a menos, o ASA teve de correr atrás da vitória, uma vez que havia sido batido por 1 a 0 no jogo de ida.

O Coruripe se segurava o quanto podia, até que Tiago, que entrara poucos minutos antes, abriu o placar aos 40 minutos da etapa complementar, forçando assim a decisão por pênaltis. Paulinho Marília, artilheiro do Alagoano, ainda teve oportunidade de empatar nos acréscimos, mas a sua cabeçada bateu no travessão.

Nos pênaltis, o ASA desperdiçou com Marielson. E coube a Rafael converter a última cobrança e definir o título do segundo turno alagoano para o Coruripe com uma vitória por 6 a 5.

Globoesporte.com / Blog Zeca Soares

2 comentários para "Coruripe é campeão do 2ª turno em Alagoas"


  1. pr

    o outro zagueiro, Carlinhos do horizonte, tbm é maranhense. Ele mora no coroadinho, jogou no MAC.
    abraço

  2. Cabo Brito

    Zeca na zaga do Horizionte temos tambem um maranhense,trata-se do zagueiro Douglas,ele nasceu em Bacabal,ele jougou na Atletico do Paraná com junior e agora está no Horizonte,seus familiares mora na Vila Coelho Dias em Bacabal e estaremos torcendo por ele no dia do jogo contra o Flamengo,

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: