Campeonato Cearense

0comentário

O Campeonato Cearense viveu neste domingo a 11ª e última rodada da fase classificatória do segundo turno. Com os resultados, o Horizonte e o Guarany de Sobral garantiram vaga às semifinais e se juntarão a Ceará e Guarani de Juazeiro, que estavam previamente classificados. Assim sendo, o Ceará enfrentará o Guarany de Sobral. O Guarani de Juazeiro, por sua vez, vai encarar o Horizonte. Vale lembrar que o Ceará faturou o primeiro turno e será campeão estadual de forma direta se conquistar o returno.

Para assegurar o seu lugar, o Horizonte bateu o Ferroviário por 3 a 1, com dois gols de Isac e um de Siloé. Juranílson descontou. O resultado deste fim de semana anima ainda mais o Horizonte para a sequência da Copa do Brasil. Na quarta-feira, o clube cearense receberá o Flamengo por uma vaga nas quartas de final da competição nacional. No jogo de ida houve empate por 1 a 1, no Rio de Janeiro.

A classificação do Guarany de Sobral foi alcançada de maneira heróica, com uma virada por 3 a 2, fora de casa, sobre o líder Ceará. Fábio Recife fez o gol que classificou o clube sobralense. O Quixadá foi derrotado por 1 a 0 pelo Crato em confronto direto contra o rebaixamento e fará companhia ao Limoeiro na Segunda Divisão do Ceará em 2012.

Confira os resultados da 11ª rodada do segundo turno do Cearense:

Ceará  2 x 3 Guarany de Sobral
Icasa 3 x 2 Fortaleza
Horizonte 3 x 1 Ferroviário
Itapipoca 2 x 0 Guarani de Juazeiro
Crato 3 x 1 Quixadá
Limoeiro 3 x 3 Tiradentes

Globoesporte.com

Sem comentário para "Campeonato Cearense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: