Coritiba é campeão no Paraná

2comentários

Pressionado no início do jogo, o Coritiba fez história ao vencer o Atlético-PR, por 3 a 0, em plena Arena da Baixada, sagrando-se bicampeão estadual. O resultado, além do título, fez o Coxa igualar o recorde nacional de vitórias consecutivas. Vencedor nas últimas 21 partidas que disputou, a equipe paranaense empatou com o Palmeiras, que atingiu esta marca em 1996.

A dupla conquista no estádio do maior rival coroa a campanha quase perfeita do Coritiba em 2011. Ao longo do ano, contando o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil, o time venceu 24 partidas e empatou outras duas, permanecendo invicto.

Com a taça estadual em suas mãos, O Coxa volta a jogar na quinta-feira, às 19h30m, contra o Caxias-RS, fora de casa. Jogo em que pode até perder por três gols de diferença para garantir vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras.

O Atlético, já classificado para a mesma fase da competição nacional, terá a semana livre para treinar para o último compromisso pelo estadual, contra o Rio Branco, em Paranaguá.

Globoesporte.com

2 comentários para "Coritiba é campeão no Paraná"


  1. neto

    esse bill foi dispensado do sampaio

  2. ORLANDO

    PARABÊNS PRO MEU COXA
    CAMPEÃO AINDA EM CIMA DO ATLETICO 3X0
    MELHOR AINDA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: