Flu conquista o Rio. Veja os campeões pelo Brasil

0comentário

A fatura já havia sido liquidada no domingo passado quando o Fluminense humilhou o Botafogo, no Engenhão ao golear por 4 a 1.

Hoje, o jogo era apenas para confirmar o título, embora alguns botafoguenses otimistas ainda acreditassem no milagre.

Milagres acontecem, mas não foi desta vez. O Fluminense venceu de novo, agora por 1 a 0, com gol de Rafael Moura e fez a festa do título de campeão Carioca 2012.

Foi o 31º título do Flusão.

(Foto: André Durão/Globoesporte.com)

Veja os outros campeões estaduais pelo Brasil

São Paulo
O Santos é tricampeão paulista ao vencer o Guarani por 4 a 2, neste domingo. No primeiro jogo, o Santos havia vencido por 3 a 0. Foi fácil para o time de Neymar.

Pará
Surpresa no Pará. O Remo empatou com o Cametá por 2 a 2 e deixou escapar o título e a vaga no Campeonato Brasileiro Série D. O Cametá conquistou o paraense pela primeira vez.

Ceará
Empate de 0 a 0 no priemrio jogo e empate hoje, por 1 a 1, no Presidente Vargas e o Ceará é bicampeão cearense em cima do maior rival, o Fortaleza.

Paraíba
O Campinense goleou o Souza por 4 a 0 em Campina Grande e conquistou o título na Paraíba.

Bahia
0 a 0 no primeiro jogo e 3 a 3 no segundo. Como o Bahia jogava por dois empates contra o Vitória acabou conquistou o título na Bahia apos 11 anos.

Pernambuco
O a 0 no primeiro jogo no Arruda e 3 a 2 para o Santa Cruz, em plena Ilha do Retiro e a garantia da conquista do Campeonato Pernambucano e festa da torcida Coral. O Santa é bi em Pernambuco.

Goiás
O Goiás é campeão goiano. O time jogava por dois empates a decisão. O primeiro jogo foi 2 a 2 e hoje, a partida terminou empatada de 1 a 1.

Minas Gerais
Deu Atlético em Minas. Depois do empate por 1 a 1, no primeiro jogo, hoje o Galo fez 3 a 0 e comemora a conquista de campeão invicto em MG.

Rio Grande do Sul
O Internacional é campeão. No Beira-Rio, o Colorado fez 2 a 1 e como houve empate por 1 a 1, no primeiro jogo, o Inter é campeão.

Santa Catarina
Depois de vencer o primeiro jogo da decisão por 3 a 0, na Ressacada, o Avaí venceu o Figueirense por 2 a 1, neste domingo, no Orlando Scarpelli, e se sagrou o campeão catarinense de 2012. Com isso, o Leão chega ao 16º título estadual, ultrapassa o rival e se torna o maior campeão até hoje.

Paraná
Decisão nos pênaltis. Depois do empate de 2 a 2, no primeiro jogo e de 0 a 0, hoje, a decisão foi para os pênaltis e o Coritiba levou a melhor 5 a 4 e garantiu o tricampeonato.

Sem comentário para "Flu conquista o Rio. Veja os campeões pelo Brasil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: