ASA goleia e fica próximo de título em Alagoas

0comentário

O ASA conseguiu uma bela vantagem sobre o Coruripe na primeira partida da final do Campeonato Alagoano 2011. Jogando em Arapiraca, o alvinegro não deu chances ao Hulk e goleou por 6 a 2. Agora, o Coruripe terá que vencer a partida de volta por quatro gols de diferença para voltar a ser campeão Estadual.

O primeiro tempo foi todo do ASA. Só nos primeiros 45 minutos o time já estava ganhando por 4 a 0, com gols de Marcelo Costa, Sergio Bueno, Didira e Vitinha. Na etapa final o time do técnico Vica voltou a marcar, só que também sofreu dois gols – estes marcados por Paulinho Marília e Ivan.

Após o jogo, o técnico do ASA, Vica, comentou sobre a boa vantagem, porém, afirmou que nada está decidido e que o novo campeão só irá sair na semana que vem.

“Conseguimos uma boa vantagem neste sábado e agora temos que trabalhar durante a semana para manter a mesma pegada e ficar com o título. Sabemos que o Coruripe tem um grande time e que virá para cima para tentar reverter a vantagem”, comentou o comandante.

A partida de volta e decisiva da final do Alagoano 2011 acontece no próximo final de semana, às 15h30, na cidade de Coruripe.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "ASA goleia e fica próximo de título em Alagoas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: