Giro pelos clubes

0comentário

Desfalques no Sampaio   

O Sampaio deverá ter pelo menos três desfalques para o clássico contra o Moto. Thiago Miracema expulso contra o Iape e Johíldo que cumpre suspensão imposta pelo TJD ficarão de fora.

O volante Eloir está praticamente fora da partida. Ele sofreu uma contusão no último domingo e dificilmente reunirá condições de atuar.

O Sampaio lidera o Campeonato Maranhense com 19 pontos e vem de três vitória consecutivas sob o comando Josué Teixeira. O Moto que se cuide!!!

Jadinho no Moto

O baixinho Jadinho está de volta ao Moto. O jogador que disputou o Campeonato Cearense pelo Ferroviário assinou contrato com o time rubro-negro e será uma das opções do técnico Celinho para o clássico de domingo, às 17h, diante do Sampaio.

Jadinho foi revelado pelo Iape. No ano passado, o jogador foi emprestado ao Moto e foi um dos destaques na campanha da 2ª divisão.

Mazinho no Bode

O meia Mazinho é o novo reforço do Maranhão. O jogador foi contratado no fim de semana e vai reforçar o MAC no returno do Campeonato Maranhense.

Mazinho foi revelado pelo Imperatriz. Atuou também no JV Lideral e no São José. Seu último clube foi o Icasa-CE. Além de Mazinho, o MAC deve confirmar a contratação do lateral-esquerdo Márcio Oliveira que se recupera de contusão.

Pela tabela do returno, o MAC só voltaria a jogar no dia 29 diante do Iape, mas como o adversário desistiu de continuar participando do Estadual, a FMF deve reformular a tabela da competição.

Sem comentário para "Giro pelos clubes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: