A carroça parou o bonde!!!

2comentários

Que jogão de futebol realizaram Ceará e Flamengo, hoje à noite, na reinauguração do estádio Presidente Vargas. Foi de tirar o fólego. No final, a “Carroça desembestada” cearense fez a festa.

O Flamengo fez 28 minutos perfeitos e abriu vantagem de 2 a 0, com dois gols de Tiago Neves. Depois disso só deu Washington e o Ceará foi buscar o empate. O trave ainda salvou o Vozão por duas vezes no mesmo lance.

No 2º tempo, entra em ação o goleiro Fernando Henrique  para operar os seus milagres. Primeiro num lance de Vanderlei, o goleiro do Ceará salvou com o pé. Depois, num chute a queima-roupa de Tiago Neves, o goleiro do Vozão segurou a classificação.

E o Ceará vai enfrentar o Coritiba. O time paranaense que já havia massacrado o Palmeiras em casa por 6 a 0 foi derrotado por 2 a 0. Serviu apenas para quebrar a série de 29 jogos invictos e 24 vitórias consecutivas.

Outros confrontos

Os outros dois semifinalistas serão conhecidos nesta quinta. O Vasco recebe o Atlético-PR, em São Januário. Na primeira partida houve empate de 2 a 2. Em Florianópolis, o Avaí pega o São Paulo, na Ressacada. O São Paulo levou a melhor no jogo de ida e venceu por 1 a 0.

O sorteio do mando de campo nos jogos das semifinais da Copa do Brasil será realizado nesta quinta-feira à tarde na CBF.

Leia mais no Globoesporte.com (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

2 comentários para "A carroça parou o bonde!!!"


  1. Wellington

    Bom Dia meu caro Zeca Soares, mais uma vez estou aqui para responder para este ou esta pessoa que se intitula de Bolivia Querida ele é um louco, ou esse imbecil não sabe ler ou é BURRO mesmo, ou cabeça de bagre eu não torço para time nenhum de Outro Estado sou torcedor do Moto Club de São Luís, mesmo o Moto estando só o nome(O Moto Club de São Luís, hoje não existe, como fala o locutor e diga-se de passagem o bom locutor Gilson Rodrigues), até porque ou Imbecil não gosto como esse otários ai do Sul do País tratam agente, nos chamam de baianos, paraibas, etc, etc… Vc acha cabeça de Bagre que vou ficar torcedo para Flamengo, vasco, Palmeiras, São Paulo, claro que não, agora vc deve torce bem para uns desses times ai do sul, deve ser igual a alguns idiotas que tem ai que diz torcer para o Sampaio, mais tem e veste camisa de outros clubes como Flamengo, Vasco, Botafogo, Corinthians, o César FMF, chama o Flamengo só de Urubu, mais é Corintiano roxo, fazer o quer ? Agora ele quer fazer eu creditar neste falido futebol maranhense, com um presidente vitalicio, presidente de clube tirando o time do campeonato por que ele acusa o arbitro sem prova(s) de roubo favorecimento, ah, me compre um bode ou cabeça de bagre, aqui no bairro onde eu moro tem um campeonato que é organizado a muitos anos e é melhor que este de profissionais do Maranhão. Obrigado Zeca mais uma vez pelo espaço Obs: Boliviano é quém nasce na Bolivia, aprende ou cabeça de bagre.

  2. Bolivia Querida SJR

    É mais uma vitória do futebol nordestino, é mais uma vitória dos torcedoes do futebol maranhense, que lutam contra esses torcedores de Televisão, choram torcedores do Fulamengo, chora Wellington!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: