Kleber Pereira treina no Moto

5comentários

O atacante Kleber Pereira foi a novidade no treinamento na manhã de hoje no Moto Club. O jogador que espera acertar com o Atlético-PR e disputar o Campeonato Brasileiro Série A quer recuperar a forma física.

Sem jogar desde o ano passado quando esteve no Vitória-BA, o atacante Maranhense espera acertar logo com o Furacão. Se não der certo com o Atlético-PR, Kleber poderá pintar no próprio clube do coração.

No início do mês de fevereiro deste ano, Kleber Pereira chegou a conversar com a diretoria do Sampaio para que disputasse os jogos da Copa do Brasil, mas não houve sucesso na negociação.

5 comentários para "Kleber Pereira treina no Moto"


  1. Joaquim Aguiar

    KLEBER PAREIRA VEM DEMOSTRANDO QUE QUER MESMO AJUDAR O MOTO CLUBE FAZENDO ALGUNS JOGOS DENTRO DE UM PLANEJAMENTO QUE PASSARÁ POR SUA IDA OU NÃO PARA O ATLETICO PARAENSE . SUGIRO A DIRETORIA QUE LOGO QUE ELE MELHORE A FORMA E AINDA ESTEJA AQUI CONSIGAM UMA DATA E FAÇAM UM AMISTOSO COM UM CLUBE AQUI DO NORTE NORDESTE . CLUBES DO CEARÁ AQUI TEM GRANDES TORCIDAS OS DE BELÉM TAMBÉM SÃO ATRAÇÕES .ACHO QUE SERIA UMA GRANDE PEDIDA .

  2. Bira Ramos

    Quero parabenizar o Zeca Soares pelo mravilhoso blog e dizer a todos vocês que as nótícias sobre o esporte do Sul do Pará, inclusive do Águia de Marabá estão no meu Blog http://www.biraramos.blogspot.com fiquem com Deus todos vocês

    • Zeca Soares

      OBRIGADO. MANDE SEMPRE AS NOTÍCIAS. VAMOS ACOMPANHAR O ÁGUIA NA SÉRIE C. TOMARA QUE VCS TENHAM SUCESSO E CONSIGAM O ACESSO.

  3. ACR Motense

    Tenho certeza de que se a diretoria conseguisse alguém para bancar pelo menos 3 meses de contrato do eterno ídolo Kleber Pereira com o Moto, o retorno seria imediato, quer em público e renda, quer em patrocínio. Mas infelizmente os “ilustres” abandonaram o time, que está largado às traças, e quem está capitaneando a nau não tem cacife pra isso.
    Se eu tivesse condições, já teria feito uma proposta ao Kléber, que demonstrou, ao recusar a proposta do sampaio, ser motense de coração.
    Valeu, Kléber, por tudo que vc nos proporcionou e ainda vai (um dia, quem sabe?) proporcionar.
    Sds rubro-negras!

  4. MOTENSE DE CORAÇÃO

    Os torcedores do Moto deveriam fazer uma campanha para Kléber voltar, pois aqui é a casa dele.
    Conseguir apoio e assim ele vir e mudar a história no segundo turno. Ele sozinho ganha desse time do Sampaio!
    Escreve ai!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: