O caminho do Sampaio

3comentários

Fiquei preocupado com uma coisa que ouvi do presidente Sérgio Frota por telefone no início desta semana. “Disse ao técnico Josué Teixeira que faríamos cinco jogos para saber se este é o time para o Campeonato Brasileiro. Já vencemos três e acho que estamos no caminho certo” – afirmou.

Bom, não tenho bola de cristal e não quero que digam que estou tentando criar clima ruim dentro do Sampaio, mas preciso que dirigentes e comissão técnica não repitam o mesmo erro de anos anteriores e entendam que o nível do Campeonato Maranhense é completamente diferente do Campeonato Brasileiro Série D.

O nível do nosso campeonato é baixo demais e não serve como parâmetro de preparação de nenhuma equipe.

A Série D será uma competição muito difícil este ano. O Santa Cruz que está perto de conquistar o título de Campeão Pernambucano nunca esteve tão forte. O Treze-PB também quer o acesso. O Juventude-RS é uma equipe acostumada a disputar a primeira divisão. O Gama-DF também promete reagir. O Boavista fez excelente campanha no Campeonato Carioca. Em São Paulo, Mirassol e Oeste também prometem vir forte. São alguns dos adversários que o Sampaio poderá encontrar pela frente.

Daí não é porque o time venceu os três primeiros jogos na “Era Josué Teixeira” que podemos pensar que o time está pronto. Não está. O Sampaio precisa do “algo mais” no elenco. Não precisa de quantidade, mas sim de qualidade.

É fato que o time tem alguns três ou quatro bons jogadores, mas é preciso mais para quem pretende chegar à Série C.

3 comentários para "O caminho do Sampaio"


  1. Paulo SJR

    É verdade Zeca, todos os anos e bota ano nisso, a ladainha é a mesma, talvez o Técnico Teixeira não conhece e vai pela cabeça dura desse Presidente que nunca soube montar um time que passe confiança a torcida.
    No ano passado, mesmo com Arnaldo Lira trazendo a metade do time do Bahia de Feira que disputa uma competição muito mais difícil que a nossa, o Sampaio se classificou na primeira fase porque tinha o Flamengo do Piaui.

    Agora pra jogar com jogadores do nivel do Moto, Curuca, Cordino ainda dá, e olhe lá.

  2. Jorge Carvalho

    Caro Pres. Sergio Frota mais um vez lhe aconselho pare de dizer a palavra EU, e passe a pronuciar a palavra NOS DIRETORES SAMPAINOS. Sobre este elenco que o SAMPAIO possue e regular muito abaixo dos TIMES como Santa Cruz , Treze-PB,Juventude-RS,Gama-DF, Mirassol e Oeste faça um teste arrume alguns amistosos com este times para avaliar o time do SAMPAIO.

  3. danilo

    E REALMENTE ZECA A P SE PREOCUPAR MESMO COM ESSE TIME AI , SE NO CAMPEONATO MARANHENSE O SAMPAIO ESTA PRECISANDO DA AJUDA DE JUIZ P GANHAR UM TIME SIMPLES IGUAL O IAPE IMAGINE EM UMA SERIE D … OLHA NAO SE INGANEM NAO
    S .. O TIME DO SAMPAIO E IGUAL O ALUNO QUE PASSA NA PROVA COLANDO , IGUAL UM ALUNO DE DIREITO QUE PASSA 5 ANOS COLANDO E E APROVADO NO CURSO , MAS ASSIM QUE TERIMINA VAI A FAZER A PROVA DA OAB E TOMA PAU , ASSIM E O SAMPIO QUE ATROPELA AKI NESSE FUTEBOL MORTO E QUANDO CHEGA EM UMA SERIE DE FRACA TOMA BUXA NA PRIMEIRA FAZE , ESSE SERGIO FROTA E UM TROXAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , E P RIRRRRRRRRR DESSA PALHAÇADA ESQUECIDA DAQUI

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: