Coisas do futebol…

1comentário

Vocês lembram do atacante Bruninho que esteve no Sampaio no ano passado? Vejam que curioso…

O Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira a contratação do primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Uma das principais revelações do Campeonato Baiano com a camisa do Bahia de Feira, o meia-atacante Bruninho chega para compor o elenco do técnico Cuca.

“É um jogador que vem sendo destaque na Bahia, no Campeonato Baiano. Quando me foi oferecido esse jogador, eu conversei com o Cuca, que já havia sido informado sobre ele. Convidei o presidente do Bahia de Feira para que viesse assistir ao nosso jogo contra o Once Caldas. Ele esteve aqui, conversamos e deixamos acertada uma possível vinda do Bruninho. E, no domingo, o nosso coordenador técnico da base vai a Salvador assistir ao jogo final entre o Vitória e o Bahia de Feira, para que a gente possa viabilizar a vinda definitiva do Bruninho”, explicou Dimas Fonseca, diretor de futebol do Cruzeiro.

Bruninho foi revelado pelo Fluminense de Feira de Santana e já defendeu Bahia e Vitória. Antes de se apresentar na Toca da Raposa, Bruninho vai defender o Bahia de Feira na final do Campeonato Baiano, neste domingo, contra o Vitória. Suspenso, o meia desfalcou o time de Feira de Santana no jogo de ida da decisão, que terminou empatado por 2 a 2. Para ser campeão, seu clube precisa vencer o Leão.

Agência Futebol Interior

1 comentário para "Coisas do futebol…"


  1. Junior

    Basta sair do Sampaio o jogador joga bem bem falado Zeca Coisas do futebol

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: