Moto sai na frente, mas cede o empate ao Sampaio

1comentário

Deu empate no clássico entre Sampaio x Moto encerrando a fase de ida do Campeonato Maranhense. O Moto largou na frente, fez 1 a 0 com Ricardo, mas acabou cedendo o empate ao Sampaio que marcou com Claiton, os dois gols saíram no 2º tempo.

Com o resultado, o Sampaio fechou a fase de ida na 1ª colocação com 20 pontos ganhos, cinco a mais do que o 2º colocado que é o MAC. O Moto chegou a 12 pontos e permanece na 5ª colocação.

O Sampaio volta a jogar no próximo domingo, às 18h, contra o MAC, no Nhozinho Santos, na abertura do returno do Campeonato Maranhense. O Moto pega o Imperatriz, no dia 26, em São Luís.

O jogo

O Sampaio começou com melhor toque de bola e logo a três minutos Kléo caiu na área e pediu pênalti. O árbitro Gladstoni Viana deu uma bronca no meia Tricolor. Aos 7 minutos, Carlinhos desce livre pela direita e cruza, Célio Codó cabeçeia, a bola sobra para Roni que não chega.

Aos 20 minutos, o Sampaio cria grande chance. Célio Codó divide com Jonathan e cruza para Roni na entrada da pequena área, mas o goleador Tricolor chuta fraco.

O Moto responde aos 23 minutos. Num contra-ataque pela direita Fabinho cruza na cabeça de Danilo que escolhe o canto, mas a bola capichosamente bate no poste esquerdo com o goleiro Rodrigo Ramos vendido no lance.

Aos 28 minutos, Fabinho lança Dilton que sai na cara de Rodrigo Ramos, ele chuta forte, mas o goleirão do Sampaio fecha o gol e faz uma defesa sensacional.

Aos 31 minutos, o Moto chega com Dilton e Ricardo que lança Danilo, mas o meia rubro-negra não consegue finalizar.

O Sampaio responde com perigo aos 34 minutos. A defesa do Moto vacila, Roni divide a bola e na sobra manda um chute forte de perna esquerda, a bola explode no travessão..

Aos 39 minutos, a defesa do Sampaio recua a bola perigosamente, Ricardo quase tira a bola do goleiro Rodrigo Ramos que chuta para fora.

Aos 43 minutos, o Sampaio tem grande chance com Célio Codó numa cobrança de falta na entrada da área, mas o atacante do Sampaio chuta na barreira.

Segundo tempo

Os clubes retornam para o segundo tempo mais cautelosos. Aos 14 minutos, escanteio para o Moto. Danilo bate do lado esquerdo, a bola desvia na cabeça de Robinho e sobra livre para Ricardo que faz de peito 1 a 0.

O Moto poderia ter ampliado o placar aos 20 minutos. Delacir tabela com Dilton e escapa pela direita, ele cruza, mas Ricardo chega atrasado.

Aos 24 minutos, falta para o Sampaio, Célio Codó desvia de cabeça, a bola bate no travessão, na volta Júnior Chicão escolhe o canto de cabeça, mas o goleiro Jairo vai buscar e evita o gol de empate do Sampaio.

O Tricolor segue pressionando e numa jogada de pura raça Célio Codó divide com a defesa, a bola sobra para Cleiton que manda para o fundo do gol: 1 a 1.

Aos 36 minutos, apagão no Nhozinho Santos. Um dos refletores desliga e a partida é interrompida. Após o apagão, o Sampaio  chega com perigo numa cobrança de escanteio. Célio Codó desvia e a bola passa perto assustando o goleiro Jairo.

Mas o lance do jogo foi aos 39 minutos, numa jogada sensacional do meio-campo Tricolor que chega tabelando, Cleiton invade e chuta forte, o goleiro Jairo, de mão trocada salva o Moto da derrota. Placar final Sampaio 1 x 1 Moto Club.

Fotos: Biné Morais/ O Estado

1 comentário para "Moto sai na frente, mas cede o empate ao Sampaio"


  1. THOR

    Tem em antigo diretor do Moto, que vi nas cadeiras e ele todo DE”OURO torcendo para o Sampaio, vibrou até na hora do gol do Sampaio.
    Sempre comenta com nomes falsos aqui e agora mostrou a cara!
    Ele é Boliviano!!!!!!!!!!!!!!
    Apareçe na Arquibancada se for homem!!!!!
    A TUMF já sabe.
    Sai do Moto que lá é lugar de homem sério e não pessoas que só pensa em fazer e falar mal dos outros.
    Cara de Pau!
    Tafarel neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É OURO, PRATA OU BRONZE?
    É DEOURA, ops de OURO!

    RESPOSTA: NÃO SEI A QUEM VOCÊ SE REFERE DE FATO, MAS DE QUALQUER FORMA A POSTURA É CONDENÁVEL. GENTE ASSIM É MELHOR IGNORAR E ENTREGAR TUDO A DEUS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: