Deputados participam da 2ª Corrida Mirante AM

0comentário

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) e o federal Gastão Vieira (PMDB) foram presenças marcantes na 2ª Corrida Mirante. Os dois conseguiram completar a prova realizada esta manhã na avenida Litorânea.

O deputado Roberto Costa destacou a iniciativa do Sistema Mirante e garantiu que chegou inteiro.

– Vocês estão de parabéns pela organização deste evento mais uma vez. Eu participei no ano passado e este ano de novo. Deu para completar a prova mais uma vez com bastante tranquilidade – afirmou.

O deputado Gastão Vieira também elogiou a iniciativa da Mirante.

– A Mirante foi muito feliz ao fazer este evento aqui na Litorânea que é um lugar que precisa ser melhor utilizado para a prática do esporte e lazer. Eu estou aqui mais uma vez para prestigiar este evento que já faz parte do nosso calendário esportivo. Consegui completar a prova e você pode ver que estou inteiro aos 63 anos – brincou.

Destaque também para a participação do Promotor, José Cláudio Cabral Marques que também completou o percurso.

– Vocês [da Mirante] inventam as coisas, mas não correm. Eu consegui completar a prova – afirmou

Quem também conseguiu completar a prova foi o repórter cinematográfico da TV Mirante, Francisco Batalha.

– Sempre participo de corridas, no ano passado corri a 1ª edição. Treinei para a Corrida Mirante e agora é esperar o resultado – disse.

Quem também trocou o trabalho pela corrida foi o técnico Marcos, da engenharia do Sistema Mirante. Ao cruzar a linha de chegada, Marcos completamente exausto foi ao chão e teve que ser atendido pelos serviço médico.

Sem comentário para "Deputados participam da 2ª Corrida Mirante AM"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: