Decisão começa no Rio de Janeiro

0comentário

O segundo jogo da final da Copa do Brasil será realizado no estádio Couto Pereira, casa do Coritiba. O sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, determinou os mandos de campo da decisão. Na próxima quarta-feira, dia 1º de junho, Vasco e Coritiba se enfrentam em São Januário, no Rio, às 21h50m (de Brasília). Na semana seguinte, quarta-feira, dia 8 de junho, os times fazem o duelo decisivo em Curitiba, às 21h50m.

O resultado do sorteio foi anunciado pelo diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio. O supervisor de logística do Vasco, Fabiano Lunz, acompanhou o processo. O Coritiba não mandou representantes. Os árbitros dos dois jogos finais serão definidos na próxima segunda-feira.

O Coritiba decidiu três vezes no Couto Pereira nesta Copa do Brasil. Na primeira fase, o time avançou ao bater o Ypiranga-RS em casa por 2 a 0. Na fase seguinte, a torcida coxa-branca foi decisiva para a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO. Também foi no Paraná que o Coxa garantiu a vaga na final ao bater o Ceará por 1 a 0, depois de um empate fora.

Já o Vasco fez apenas uma decisão longe do Rio de Janeiro, justamente na semifinal contra o Avaí, quando bateu o rival por 2 a 0, na Ressacada, depois de um empate por 1 a 1 em São Januário.

Curiosamente, Coritiba e Vasco se enfrentam mais uma vez, entre as duas partidas que decidirão o campeão da Copa do Brasil, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela terceira rodada da competição, será no domingo, dia 5 de junho, às 16h, no Couto Pereira.

Globoesporte.com

Sem comentário para "Decisão começa no Rio de Janeiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: