Leonardo na Seleção Brasileira

2comentários

O judoca maranhense Leonardo Diniz foi convocado, mais uma vez, para integrar a Seleção Brasileira Sub-17. Após representar o país na disputa do Circuito Europeu de Judô nos meses de março e abril deste ano, Leonardo Diniz foi relacionado para estágios internacionais das categorias de base do Brasil. Além do maranhense, a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) convocou outros 25 atletas para um período de treinamento de campo no Rio de Janeiro, entre os dias 13 e 20 de junho.

Para este período de treinamentos, a CBJ se comprometeu em custear as despesas de hospedagem, alimentação e transporte interno a todos os judocas convocados que foram medalhistas de ouro ou prata nos estágios internacionais. Esse é o caso de Leonardo Diniz, que conquistou duas medalhas de prata no Circuito Europeu.

A primeira medalha de prata foi obtida em março, na etapa da Alemanha. Já a segunda, foi obtida na etapa da Romênia. Além destes triunfos, Leonardo Diniz ainda foi premiado por ter feito o ippon mais rápido na etapa da República Tcheca.

Além dos treinamentos, os 26 atletas convocados vão acompanhar de perto as disputas do Grand Slam de Judô do Rio de Janeiro.

Paulo de Tarso Jr, Imirante Esporte

2 comentários para "Leonardo na Seleção Brasileira"


  1. Lucas

    ESSE GAROTO É MESMO DE OURO. UM ORGULHO DO ESPORTE NO MARANHÃO.

  2. Flávio

    Boa sorte e suceso Leonardo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: