Sampaio pode ficar fora da Copa União

4comentários

O Sampaio deverá disputar a Copa União com um time B ou até não disputar a competição da FMF que tem início previsto para o dia 24 de julho. Se o Tricolor confirmar o favoritismo e conquistar o título de bicampeão maranhense a prioridade será o Campeonato Brasileiro Série D.

Por isso, a participação do Sampaio na Copa União, se viabilizada financeiramente será com um time B. É que a competição garantirá o campeão na Copa do Brasil em 2012, mas no caso do Sampaio, se o time conquistar o Campeonato Maranhense, além de garantir vaga no Campeonato Brasileiro Série D levará também uma vaga na Copa do Brasil.

– Eu posso garantir a você que se formos campeões maranhense e não houver viabilidade financeira para a nossa participação na Copa União, o Sampaio disputará somente o Campeonato Brasileiro que é a nossa prioridade nº 1, após o encerramento do Campeonato Maranhense – adiantou o presidente Sérgio Frota.

A posição do Sampaio é absolutamente correta. O time precisa concentrar todas as atenções no Campeonato Brasileiro Série D. Nos últimos anos, a participação dos clubes maranhenses em duas competições só prejudicou os nossos representantes.

E você torcedor do Sampaio o que acha? O Tricolor deve ou não participar da Copa União mesmo com um time B? Deixe o seu comentário.

Foto: Site do Sampaio

4 comentários para "Sampaio pode ficar fora da Copa União"


  1. Antonio Carlos

    Minha opinião, é que baseado no que faz o Sérgio Frota pelo Sampaio, qualquer atitude tomada por ele, tem o apoio irrestrito de toda a torcida. Ele já fez o que nenhum dirigente fez até o momento. E ele tem pouco tempo de Sampaio.

  2. Arbitro encomendado

    Meus amigos bolivianos, ouvi que o seu Marcelo Filho vai apitar o jogo de domingo contra o São Jose´, meus amigos é mais um Mala foi encomendado, ele com 60 anos é o único que pode embolar o campeonato, vai pintar o Sampaio de cartão e a Diretoria que abra o olho, pois ele foi encomendado para embolar o campeonato.

    RESPOSTA: NÃO ACDREDITO NISTO.

  3. Ze Carlos

    A maior noticia dos últimos anos. Principalmente se o Sampaio for campeão e garantir a Copa do Brasil, aí essa competição é zero a esquerda para o Sampaio. Ou então, se sair a Nota na Mão o Sampaio jogará com o time sub-20 e com outro Treinador e ainda treinar no campo 2 do CT.
    Zeca, talvez esse não seja só o motivo do Sampaio há 4 anos disputar o brasileiro e não ganhar nada, mas, o Sampaio é o ÚNICO time que disputa duas competições paralelas, todos os outros clubes treina, treina e treina só visando uma competição.
    Aqui, essa FMF pra não ficar com renda o restante do ano, inventa uma competição sem pé sem cabeça.
    Anos anteriores o Sampaio em vez de ser ajudado, foi prejudicado, lembram, jogou terça, viajou, jogou sexta e no domingo perdeu para o Águia.
    Se isso acontecer e o Sampaio não se classificar, aí sim, diremos que esse não é o motivo.
    Vejam só, já tem a tabela para a Copa União logo no dia que o Sampaio joga na série D. não aguardam nem definir o patrocinio a Nota na Mão, eles querem e a renda, pois se a renda for de 2000 reais, no mínimo a FMF leva liquido 500 mil e o Sampaio Ô!! é só prejuizo.

  4. Hugo Saraiva

    Zeca, será a coisa mais sensata que Frota poderá fazer se colocar o time B do Sampaio ou se simplesmente nao participar dessa Copa Uniao, que ainda nem começou, mas a previsao que qualquer criança de 3 anos faz é de que vai ser um fiasco de público e renda. O Sampaio deve é se concentrar somente na Série D, pois em anos anteriores os sábios dirigentes colocavam o time titular em outras comeptições paralelas ao Brasileiro e o resultdo foi rebaixamento ou desclassificação…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: