Robinho, Neymar e Fred no ataque da Seleção

1comentário

A Seleção Brasileira vai com um esquema bastante ofensivo para o amistoso deste sábado, contra a Holanda, às 16h10m (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. No treinamento da tarde desta sexta-feira, o técnico Mano Menezes escalou a equipe com três atacantes: Robinho, Neymar e Fred.

Elano também ganhou uma chance no meio de campo da Seleção, formando o setor com os volantes Lucas Leiva e Ramires. A defesa, por sua vez, continua igual. Assim, a provável escalação para o jogo é: Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Elano; Robinho, Neymar e Fred.

No treinamento de ontem à tarde, o técnico Mano Menezes parou a atividade por várias vezes e trabalhou bastante as jogadas ensaiadas em faltas e escanteios. O comandante da equipe verde e amarela trabalhou também a defesa, já pensando no forte jogo aéreo da seleção holandesa.

O trabalho da Seleção Brasileira nesta sexta-feira foi movido a muita gritaria. Com aproximadamente dez mil pessoas na arquibancada, os jogadores ganharam apoio extra, especialmente Neymar. Quando o garoto partia para o escanteio ou tocava na bola, suas fãs faziam um grande alvoroço na plateia.

A única vez que os gritos não foram direcionados a Neymar foi quando Robinho fez uma boa jogada de ataque e escutou seu nome sair da boca da galera.

Essa será a sétima partida da Seleção Brasileira na era Mano Menezes. Até aqui, sob o comando do treinador, o Brasil venceu Estados Unidos, Irã, Ucrânia e Escócia. E perdeu de Argentina e França. Depois de encarar a Holanda, o grupo embarca para São Paulo, onde será o duelo com a Romênia, na terça-feira.

Globoesporte.com

1 comentário para "Robinho, Neymar e Fred no ataque da Seleção"


  1. hailton cruz sa

    se falam tanta em renovaçao na seleçao brasileira, mais quando chega na hora do pega pra capar os treinadores chamam sempre os mesmos malas.
    -o povo brasileiro vai ter que aturar novamente Julio queixada no gol com tantos outros goleiros em melhores momentos.
    na zaga tao chamando os mesmos velhos de sempre
    – e quanto a Robinho na seleçao deve ser apadrinhado de ricardo teixeira, pq nunca fez nada!-
    -ai quando estiver perto da copa eles chamam a velharada toda.-
    -isso pq mais da metade ja voltou!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: