Tem cara nova no Sampaio…

3comentários

O zagueiro Marcelo Oliveira é o novo reforço para o Campeonato Maranhense e Campeonato Brasileiro Série D. Ele desembarcou em São Luís na madrugada de hoje e será a novidade no treinamento desta tarde.

O jogador que já atuou pelo Moto Club veio para o Sampaio no ano passado, mas por problemas de regularização nem chegou a atuar. Ele estava no Caxias do Sul-RS.

Quem também deve estar sendo repatriado pelo Sampaio é o meia Léo. O jogador vem negociando o seu retorno ao clube com a diretoria, mas ninguém confirma o interesse. O Sampaio aguarda a resposta do atacante Sandro Hiroshi. Ele tem uma proposta do futebol coreano, mas se não acertar deverá mesmo assinar com o Tricolor que também estaria à procura de um lateral-direito.

Sobre o atacante Edgar, o presidente Sérgio Frota disse que não irá fazer loucura alguma. Disse isto em relação à informação confirmada ao BLOG pelo próprio Sérgio Frota de que o MAC teria pedido R$ 50 mil pelo empréstimo ao jogador para o Campeonato Brasileiro Série D. Mesmo assim, o Sampaio espera contar com a principal “estrela” atleticana.

3 comentários para "Tem cara nova no Sampaio…"


  1. Sérgio

    SERÁ UMA ÓTIMA CONTRATAÇÃO SE O LÉO VOLTAR. É O CAMISA 10 QUE PRECISÁVAMOS.

  2. marcos heleno

    Veja bem o que vou dizer : VAI SER IGUAL ANO PASSADO , NO FINAL DE TUDO VAI SER CÉLIO CODÓ E THIAGO MIRACEMA !!!!

  3. Pablo

    Muito bom este jogador. O Sampaio está montando um time muito bom tomara que dê certo e o Tricolor suba para a Série C.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: