Últimas do futebol…

2comentários

Série B
A noite desta sexta-feira foi dos visitantes. O ABC bateu a Portuguesa, no Canindé por 3 a 1. O São Caetano venceu o Bragantino por 2 a 1 e o Vitória-BA perdeu em casa para o Guarani de Campinas por 1 a 0. Hoje teremos mais cinco jogos: às 16h20 Criciúma-SC x Náutico; Américana-SP x Parana-PR; Ponte Preta-SP x Icasa-CE e Sangueiro-PE x Duque de Caxias-RJ. Às 21h jogam Ituiutaba-MG x Vila Nova-GO.

Série A
Quatro jogos abrem neste sábado a 3ª rodada. às 18h30 o Fluminense-RJ recebe o Cruzeiro-MG, no Engenhão; o Ceará enfrenta o Botafogo-RJ e o Palmeiras-SP pega o ATlético-PR; às 21h tem o duelo entre Figueirense-SC x Atlético-GO. Outros seis jogos vão ocorrer neste domingo.

Amistoso
A Seleção Brasileira enfrenta a Holanda neste sábado, às 16h10, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida será mostrada ao vivo para todo Brasil pela Rede Globo. No Maranhão você verá o jogo através da TV Mirante.

Bom senso
O Tribunal de Justiça Desportiva mandou arquivar a consulta feita pela Federação Maranhense de Futebol sobre a utilização ou não dos atletas do Iape e Nacional por outras equipes no restante do Campeonato Maranhense. A consulta nem deveria ter sido feita, mas ainda bem que o TJD nem quis discutir mais uma imoralidade que queriam colocar em prática no futebol maranhense.

Iape
O Tribunal de Justiça Desportiva puniu o presidente do Iape, isaías Pereirnha por 180 dias e o clube com multa de R$ 2 mil por abandonar o Campeonato Maranhense e resolveu desconsiderar todos os seus jogos no Estadual. Ninguém sabe se isso irá ou não mudar a classificação geral.

Moto
O atacante Bruno Chocolate ganhou condição de jogo e vai reestrear no time do Moto, neste domingo, às 18h, no clássico contra o MAC. Ele formará dupla com Dilton. Gilson que se recupera de contusão pode ficar no banco de reservas.

Maranhão
O MAC ganhou dois problemas de última hora para o clássico diante do Moto. O goleiro Raimundão e o lateral-esquerdo Miranda se machucaram no treinamento de hoje. O substituto do veterano Raimundão será o garoto Marcos Vinícius, ex-Bacabal, de apenas 18 anos.

Sampaio
O volante Robson Simplício e o meia Diego ganharam condição de jogo, mas apenas Simplício será utilizado pelo técnico do Sampaio, Josué Teixeira, neste domingo, às 16h, contra o São José, no Nhozinho Santos. A estreia de Diego ficará para uma outra data.

Será?
O atacante Edgar deverá mesmo ser emprestado para o Sampaio no Campeonato Brasileiro. Os dirigentes do MAC parece que entenderam que, depois de liberar o “mega star do Bode”, de graça para o Brasil de Pelotas-RS e Horizonte-CE não seria justo cobrar do Sampaio.

Bola rolando
Cordino abre a 3ª rodada do returno do Campeonato Maranhense, neste sábado, às 16h. Após vencer o São José por 1 a 0, na semana passada, o time de Barra do Corda quer subir ainda mais na tabela. O duelo será contra o Santa Quitéria.

Rodada dupla
No domingo teremos a rodada dupla no Nhozinho Santos. Quase campeão, o Sampaio enfrenta o São José, às 16h. Uma vitória e o Tricolor… Bem, vamos esperar mas o bicampeonato é inevitável.

Na segunda
Imperatriz x Bacabal se enfrentam na segunda-feira, às 20h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia fechando a rodada.

2 comentários para "Últimas do futebol…"


  1. Riba

    Vamos meu Papão. Ainda acredito nesses heróis que vestem a camisa rubro-negra. O Moto é maior, apesar de todos esses problemas que todo mundo já conhece.

  2. Felipe

    Quero saber se o Tribunal de Justiça Desportiva não vai fazer nada no caso do Iape. O time abandonou a competição e tem que ser punido por isso como foi o Nacional. Não podem usar dois pesos e duas medidas, embora as situações sejam diferentes. O Iape abandonou a competição.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: