Empresário mata dois em acidente na Holandeses

8comentários

Duas pessoas morreram em acidente próximo ao Shopping do Automóvel, na avenida dos Holandeses, por volta de 2h30 da madrugada de hoje. O acidente envolveu uma caminhonete e uma moto. A caminhonete placa NMV-3708 conduzida pelo empresário Demócrito da Silva e Silva, de 43 anos se chocou violentamente contra uma moto que foi arrastada aproximadamente por 200 metros. No acidente morreram Edinaldo da Silva, de 25 anos e Mayron Silva, de 20 anos que é jogador de futebol do Sampaio.

O empresário dirigia com a carteira de habilitação vencida desde o mês de março do ano passado (um ano e três meses) e segundo um policial que registrou a ocorrência no Plantão da Beira-Mar, o empresário apresentava sinais de embriaguez. O licenciamento do veículo também está atrasado. Ele foi preso após ser perseguido por duas viaturas da Polícia, próximo ao Hotel Pestana. O empresário pagou a fiança de R$ 10.900,00 e deve ser solto ainda esta manhã. As informações são do repórter Marcial Lima, da Rádio Mirante AM.

8 comentários para "Empresário mata dois em acidente na Holandeses"


  1. Lucas SIlva

    Que notícia triste. Tomara que a família desses jovens tenha força para enfrentar a situação. E que o empresário seja punido pelo crime que cometeu.

  2. Esther

    Ele tem que pagar pelo crime não pode ficar assim..Maaxx descanse em paz meu anjo , sentireii saudadess

  3. Lúcia

    Que coisa triste que esse empresário pague pelos crimes que cometeu.

  4. SOCORRO

    Isso é uma palhaçada….Quer dizer que a vida de dois adolescentes que tinham tudo pra ter um futuro brilhante não vale nada.
    Esse motorista tem quer pagar na cadeia por sua irresponsabilidade.
    Espero que David Silva e sua familia supere essa perda,rezando muito pela alma de Maxx, e que eles fiquem bem, pois onde quer quer que Mayron esteje, sabe que foi amado por todos nós.
    Fica com Deus meu amigo.

  5. João

    Que Deus alivie a dor dos familiares das vítimas. O condutor também é dono da Expand e Gran Cru.

  6. Francisco

    Que irresponsabilidade meu Deus. Como não deve estar a família desses dois jovens que morreram de forma trágica?

  7. Fátima

    Você está com medo de dizer o que o cara era empresário de que ou não sabe mesmo? Fala aí se tiver coragem.

    RESPOSTA: FÁTIMA, QUANDO EU POSTEI A NOTÍCIA NÃO HAVIA A CONFIRMAÇÃO DA INFORMAÇÃO QUE VOCÊ PERGUNTA. NÃO SERIA IRRESPONSÁVEL, MAS AGORA POSSO TE DIZER QUE É EMPRESÁRIO DO RAMO DE BEBIDAS AQUI MESMO EM SÃO LUÍS. ELE SERIA DONO DA APIAKA E CAVES DU VIN.

  8. RIBAMAR

    ESSES MOTORISTAS APOSTAM QUE PAGAM A FIANÇA E SAEM LIVREMENTE, MAS DOIS COITADOS ESTÃO MORTOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: