Bate bola

0comentário

Torcida do Sampaio quer fazer a festa em Barra do Corda

O jogo deste sábado pode até significar a conquista antecipada do título de bicampeão maranhense pelo Sampaio, mas a festa só  será completa se o Tricolor vencer o Cordino, neste sábado, às 16, no Leandrão, em Barra do Corda e o MAC tropeçar diante do BEC, na próxima segunda-feira à noite, em Bacabal.

A torcida Tricolor promete descer em grande número até Barra do Corda e quem sabe começar a festa pela primeira vez no interior. Mas se Sampaio e MAC vencerem, o Sampaio poderá conquistar o título na próxima semana, com um simples empate com o BEC. De qualquer forma, a festa do Sampaio deverá ser mesmo no interior.

A partida entre Sampaio x Cordino você acompanha na Rádio Mirante AM, às partir de 15h, na narração de Gilson Rodrigues e reportagem de Afonso Diniz.

MAC vai ficar “secando”

No Maranhão, o técnico Arlindo Azevedo já disse: “não há mais nada a fazer”. Única equipe que ainda pode tirar o bi do Sampaio, o MAC vai secar o Sampaio contra o Cordino e depois tentar fazer a sua parte e vencer o Bacabal, na segunda-feira, no Correão. Não resta mesmo outra saída aos atleticanos.

Outros jogos

O Moto recebe o Santa Quitéria, neste domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. Sem chance alguma de sequer ser vice, o Moto vem de três resultados negativos. O Santa Quitéria ainda luta para ser pelo menos vice e que a vitória a qualquer preço. O outro jogo da rodada será entre Imperatriz x São José, na segunda-feira, às 20h, no Estádio Frei Epifânio.

É Gol

Os Títulos de Capitalização do Sampaio e Moto já estão disponíveis nas lotéricas e nas agências da Caixa. O torcedor que quiser ajudar o seu clube do coração já pode adquirir o seu. Vamos combinar uma coisa: quem vai vender mais títulos: Sampaio ou Moto? E a divulgação? Os clubes e a Caixa não vão fazer?

Sem comentário para "Bate bola"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: