Sampaio vence e fica a um ponto do título

5comentários

Um gol salvador do “anjo” Gabriel, numa partida onde as redes balançaram por sete vezes, o Sampaio venceu o Cordino por 4 a 3, neste sábado, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda e ficou a um ponto do título de bicampeão maranhense. Com o resultado, o Tricolor chegou a 33 pontos e abre nove de vantagem em relação ao MAC, mas tem um jogo a mais.

Mas o resultado pode até significar uma conquista antecipada do título. A torcida do Sampaio agora vai “secar” o Maranhão, na próxima segunda-feira contra o Bacabal. Se o MAC não vencer, o Sampaio será campeão com duas rodadas de antecedência. Um título justíssimo para quem foi o melhor dentro de campo.

Os gols do Sampaio foram marcados por Marcos Vinícius (2), Júnior Chicão e Gabriel. O Cordino marcou com Gigi (2) e Ulysses.

Os gols

O Sampaio abriu o placar aos 15 minutos num chute de Marcos Vinícis. O empate do Cordino saiu aos 22 minutos com Gigi. A tarde parecia de Marcos Vinícius. Numa cobrança de falta, aos 27 minutos, o Tricolor pulou na frente outra vez 2 a 1. O Sampaio fazia 3 a 1, aos 43 minutos e outra vez Gigi, aos 46 minutos diminuiu para o Cordino. O time de Barra do Corda empatou o jogo aos 12 minutos do 2º tempo. Ulysses bate falta e faz 3 a 3. O  gol da vitória Tricolor saiu aos 44 minutos com Gabriel.

Classificação

1 Sampaio 33 pontos
2 Maranhão 24 pontos
3 Santa Quitéria 21 pontos
4 Imperatriz 17 pontos
5 Moto 16 pontos
6 Cordino 15 pontos
7 São José 13 pontos
8 Bacabal 11 pontos

Próximos jogos

19/06 – Domingo
17h – Moto x Santa Quitéria

20/06 – Segunda-feira
20h – Bacabal x Maranhão
20h – Imperatriz x São José

5 comentários para "Sampaio vence e fica a um ponto do título"


  1. Joaquim Aguiar

    PELA NARRAÇÃO DEU PARA AVALIAR QUE FOI UM GRANDE JOGO .FRANCO ABERTO 07 GOL’S É DISTO QUE A GALERA GOSTA . SE TIVESSE MAIS TEMPO TERIAM MAIS GOL’S . 1º TEMPO EQUILIBRADO LÁ E CÁ . NO SEGUNDO TEMPO SÓ DEU CORDINO . EIS QUE O TÉCNICO DO SAMPAIO TIROU DA CARTOLA UMA FORMULA MILAGROSA QUE CONTEVE O CORDINO . COLOCOU 03 ATACANTES E 04 MEIAS DO MEIO PARA FRENTE . LÁ ATRÁS UMA LINHA DE 03 . AI FOI QUE NEM LUTA DE BOX TUDO OU NADA . EM UMA BOLA DIVIDIDA GABRIEL TIROU A BOLIVIA DO SUFOCO E O JOGO ACABOU . A NIVEL LOCAL O SAMPAIO CORREIA SOBROU NÃO TEVE ADVERSÁRO . ONTEM FOI UM POUCO DIFERENTE O CORDINO FOI PARA CIMA MOSTROU QUALIDADES . SERVIU PARA VER QUE EM CAMPO PEQUENO COM UM ADVERSARIO MARCANDO PRESSÃO E SUFOCANDO A DEFESA NÃO RESISTIU. NEM O MILAGREIRO RODRIGO RAMOS SUPORTOU LEVOU 03 GOL’S . ESTES JOGOS PELA SÉRIE “D”LÁ DO PARÁ SERÃO PERIGOSOS CLUBES DE INTERIOR CAMPOS PEQUENOS TORCIDA EM CIMA .

  2. Paulo SJR

    MAC bode velho, recorre a decisão do departamento técnico da FMF, que vergonha né Maranhão, não tem capacidade de ganhar em campo quer ganhar de qualquer maneira no Tapetão, Mas, a Bolivia Querida com a vitória de ontem vai coloca tanto ponto, mais tanto ponto na frente do Maranhão “BODE VELHO” que não tem tapetão que dê jeito.

  3. Tímon

    Para que secar o MAC? Não precisa, até porque o Bacabal não existe e perderá facilmente (ou entregará o jogo mesmo). Aliás cadê aquele tal de “FÙRIA DO MEARIM O MAIOR DO MARANHÂO”? Será que foi tomar uma Devassa e perder a noção para não ver o Sampaio campeão no bar “DO SUMIÇO” juntamente com o não menos pretencioso “MAIOR DO MUNDO” lá daquela pretensa capital da pistolage nacional? Pois é, sumiram mesmo. Ora ou outra encontramos seus párias por aqui, sobretudo do “de cujus”, todos do mesmo naipe. Embora diante de um campeonato bagunçado, capitaneado por uma múmia paralítica como o acéfalo Alberto FERRADOR do futebol maranhense e torcedor da matriz do “de cujus”, o triclor mostrou ser merecedor do título. Como disse em seu blog Márcio Henrique o Sampaio já é o campeão, aliás já o é faz três rodadas. O resto é estória. Aguardemos que Alberto Ferreira morra logo antes que ele acabe com o futebol local, pois o Moto ele ‘matou (o de cujus) e pretende ir além com toda a sua capacidade de levar às coisas à entropia, à destruição. No mais, PARABÈNS AO TRICOLOR – o maior campeão estadual.

  4. Lucas

    Agora e focar no brasileiro porque o maranhense já acabou e o título e da minha bolivia

  5. Sedginho

    Sampaio campeao

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: