Detentos gays terão direito à visitas íntimas

3comentários

Uma resolução do  Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP) publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (4) determina que os detentos gays tenham direito à visita íntima nos presídios do país. A recomendação do conselho ligado ao Ministério da Justiça sobre a “população carcerária LGBT” é direcionada aos departamentos penitenciários estaduais ou órgãos congêneres.

A resolução ressalta que “o direito de visita íntima, é, também, assegurado às pessoas presas casadas entre si, em união estável ou em relação homoafetiva”. Segundo o texto, a direção do estabelecimento prisional “deve assegurar a pessoa presa visita íntima de, pelo menos, uma vez por mês”.

G1

3 comentários para "Detentos gays terão direito à visitas íntimas"


  1. Edson Lima

    A Compra Premiada Eletroforte, segundo o deputado Cesar Pires, é uma quadrilha organizada,um golpe acerteiro. lavagem de dinheiro.piramide disfarçada.
    o M.P.F. junto com o nosso deputado Cesar Pires, vai começar uma investigação por Bacabal, e até a contadora da Eletroforte , CENTEC vai entrar pra prestar conta com a receita federal, ela tem q amostrar tdas as notas de impostos de saida e de entrada, inclusive pagamento e compra de motos.
    vcs que tem contrato nessa empresa Eletroforte, procure seus direito. essa empresa ta falindo.

  2. Riba

    HHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH

  3. Riba

    COMO É QUE VAI SER ISSO? HUM …………….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: