Othon Bastos assume a Secretaria de Educação

7comentários

O professor e ex-reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) Othon de Carvalho Bastos assume nesta terça-feira, o cargo de secretário de Educação de São Luís em substituição a Suely Tonial que foi exonerada pelo prefeito João Castelo, nesta segunda-feira.

Além de reitor da UFMA, Othon Bastos foi secretário de Ciência e Tecnologia nos governos de Jackson Lago e José Reinaldo Tavares.

A Secretaria de Comunicação confirmou a posse para às 15h30, no auditório Reis Perdigão, mas não explicou os motivos que levaram o prefeito João Castelo a exonerar a secretária Suely Tonial.

7 comentários para "Othon Bastos assume a Secretaria de Educação"


  1. Hernani Veloso de Carvalho

    A secretária da educação, que já foi muito tarde, não apresentava nenhuma aptidão para o cargo que ocupava. Penso que o problema da educação municipal é antes de tudo um problema ético-político. Enquanto interesses pessoais e oligárquicos estiverem determinando as decisões administrativas, sobretudo na educação, Estaremos nos esforçando apenas para produzir estatísticas que ao meu ver são duvidosas. Abaixo os cargos de confiança !!!!

  2. Gildásio

    Outro que não vai fazer nada nessa prefeitura sem prefeito.

  3. Cláudio

    Não é se não quiser, é se deixarem trabalhar tenho certeza absoluta que irá fazer um ótimo trabalho. Pois competência, conhecimento e amor a educação ele tem de sobra.

  4. charles

    Esse pelo menos tem perfil e experiência para o cargo , só não trabalha se não quiser , agora enquanto a Suely meu Deus a pior secretaria de todos os tempos, alguem viu alguma bem feitoria dela?

  5. Socorro

    FORA CASTELO!!!!!!!!!

  6. Rosemary

    SE O PREFITO JOÃO CASTELO FOR DEMITIR TODOS QUE NÃO FAZEM NADA NA ADMINISTRAÇÃO DELE, ELE TAMBÉM TERÁ QUE SER O PRIMEIRO A SAIR. QUE PREFEITO RUIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Francisco Lopes

    Este aí será mais um Clodomir Paz na administração do prefeito João Castelo e não vai fazer nada porque a Gardeninha não vai deixar. Ela é quem manda em tudo. Pode anotar aí Zeca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: