Roberto Rocha diz que Castelo precisa “melhorar muito”

15comentários

O ex-deputado federal Roberto Rocha é o entrevistado desta segunda-feira no BLOG. Ele falou sobre a sua saída do quadro de colunistas do Jornal Pequeno e confirmou que estará estreando um blog nos próximos meses.

Roberto Rocha fez uma avaliação da administração do prefeito João Castelo e da governadora Roseana Sarney. Disse que não sabe onde o prefeito está acertando, mas diz que ele precisa “melhorar muito”.

Sobre o governo Roseana, Roberto Rocha diz que se o governo levar a sério a política de capacitação profissional, o Maranhão avançará.

Leia a entrevista

O que o levou a deixar o quadro de colaboradores do Jornal Pequeno?
– Durante oito anos escrevi todos os domingos nas páginas do Jornal Pequeno, a quem eu reitero minha admiração e respeito. Contudo, em homenagem aos 60 anos do JP, não aceitei conviver com a situação de ter, no mesmo dia, minha palavra autorizada numa página e desautorizada em outra.

È verdade que você vai lançar um BLOG? Quando vai ocorrer o lançamento e qual será o foco do BLOG?
– A entrada na Blogosfera já estava em meus planos.

Você tem pretensões de disputar a Prefeitura de São Luís ou Balsas?
– Meu título de eleitor é – e continuará sendo – de Sao Luis, cidade que eu nasci e moro com minha família. Meu partido tem um candidato natural, que é o atual prefeito.

Como o senhor vem acompanhando a administração do prefeito João Castelo. Onde ele está acertando e onde precisa melhorar?
– Não sei onde ele está acertando, mas todos nós sabemos que precisa melhorar muito. Ouvir as pessoas é um bom começo.

Qual a sua avaliação sobre a administração da governadora Roseana Sarney. Onde ela está acertando e onde precisa melhorar?
– Sobre o atual mandato não tem ainda o que se dizer. Creio que se o governo levar a sério esta política de capacitação profissional, estará promovendo um bom avanço. E, se enfrentar essa cruel, injusta e excludente política de exportação do Estado, estará realmente modernizando a economia e produzindo transformações sociais.

15 comentários para "Roberto Rocha diz que Castelo precisa “melhorar muito”"


  1. Marco Antonio Carvalho Diniz

    … Sim! Aí Roberto Rocha poderá perder Tranquilo e calmo -, calminho também já está Rubem Júnior, ou qualquer um. Por isso é que o ex-juiz MANDOU UM ÚNICO RECADO: “Que só faria, se tivesse lealdade. Isso é ele (Flávio) falando com Rocha dentro do CASTELO.- “PELO MENOS EU ENTENDI ASSIM”! Nessas situações; eu sempre busco, algo; justamente; ao contrário. A capina do terreno ocorreu na abertura do Castelo e a ventilação do nome do Filho do ex-deputado Rubens Pereira para compor o secretariado municipal. Uma notícia desastrosa não pode correr à solta-a-toa. Seria uma falta de respeito com o jovem deputado Rubens Pereira Júnior.

    Marco Antonio Carvalho Diniz. Fui…

  2. Marco Antonio Carvalho Diniz

    João Castelo, pelo menos, foi o único prefeito de São Luis que se descuidou com a epiderme da cidade, deixando-a descamada. E tratou de cuidar do intestino da mesma (trabalhando em grandes obras de saneamento básico inimagináveis). Isso ninguém pode negar! E, logo; logo, o experiente e obreiro político passará – com carinho – um creme na pele de Ilha do Amor. VEJO ISSO!!

    Diante de certas inviabilidades técnicas, o “velho pássaro” tenta compensar com iniciativas políticas (doando cargos para sugestionantes opositores). Castelo que de “João” nada tem, juntará seus feitos, e na eleição o habilidoso político pedirá mais quatro anos para realizar o resto do que resta dos anseios dos ludovicenses para uma cidade com qualidade de vida . “Vai ser mais ou menos assim”. VEJO ISSO!

    Diferentemente Flávio Dino está voando de um lado para o outro com seu amigo Pelé; e com certeza, cairá de pára-quedas fora da urna na eleição de do ano que vem. Assim fica difícil!

    No rol dos impossíveis, quem sabe se o par de jarros “Roberto e Vidigal” foram para o PSB só para abrir um duto de comunicação entre Flávio Dino e o atual prefeito de São Luis visando 2014. TUDO É POSSÍVEL.

  3. Hugo

    fORA CASTELO

  4. Cris

    QUEM É QUE AGUENTA O CASTELO HEIN ME DIGA?????????????????

  5. hailton

    o sujo falando do mal lavado!

  6. emanoel

    Xii, tô sentido cheiro de vira-casaca messe cara.Lamentável.

  7. jorge

    mais uma decepção, se quisesse criticar alguem, que crticasse tanto o prefeito quanto a governadora, pois ambos não disseram a que vieram, ou melhor disseram muito durante as campanhas , só que ainda não fizeram nada

  8. Gabriel Costa

    Aqui tem pelo menos prefeito?

  9. pedro

    ESSE AI JA É ROSEANA DESDE CRIANÇA, O QUE O PODER NÃO FIZER COM AS PESSOAS. FALOU TANTO DO SARNEY E AGORA ACHA QUE SE FIZER O QUE ESTA FAZENDO SERÁ O MELHOR GOVERNO. ROSEANA SEMPRE FOI UMA EXCELENTE GOVERNADORA, SEMPRE ATUANTE EM SEUS MANDATOS, NAO ERA DE SE ESPERAR ALGO DIFERENTE. SÓ AGORA QUE ELE PERCEBEU. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. BRINCADEIRA ESSE CARA

  10. gojoba

    não ta fazendo nada mesmo

  11. Luis Antonio Silva

    E bote melhorar nisso tem que ser duzentos por cento

  12. HUGO DE LEON

    A GOVERNADORA TAMBÉM NÃO ESTAR FAZENDO NADA,NEM CONCURSOS, NEM AS CASAS, NEM UMA OBRA INALGURADA E O PIOR AINDA DISSE QUE SERIA O MELHOR GOVERNO DE SUA VIDA. É ESTAR VIVO PARA CRER,NÃO?

  13. Eduardo Moraes

    É a renovação do Maranhão que precisa acontecer. Enquanto tivermos políticos políticos velos, ultrapassados, adotando as velhas práticas não sairemos deste atraso. ESSA VELHA PÁGINA PRECISA SER VIRADA.
    Castelo não tem espírito de equipe, se divorciou de todos que estavam em sua volta e a cada dia vem se isolando perigosamente no poder. Acho que ele não terá tempo de se recuperar para 2.012.

  14. Fátima Souza

    O prefeito não está fazendo nada mesmo, Roberto disse tudo muito bem e sóprecisou de poucas, bem poucas palavras.

  15. Raimundo Coelho

    SE O ROBERTO COSTA QUE É DO PARTIDI DO PREFEITO JOÃO CASTELO TAMBÉM ACHA QUE ELE NÃO ESTÁ FAZENDO NADA QUEM É QUE VAI DIZER ALGUMA COISA. TE MANCA PREFEITO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: