Vasco vai buscar inspiração no ‘Trem-Bala da Colina’

4comentários

O Vasco apresentou nesta segunda-feira, na Central do Brasil, sua nova linha de uniformes.

E o local escolhido para o evento não foi por acaso.

Os jogadores que desfilaram chegaram ao evento em um “Trem-Bala da Colina”, em alusão ao apelido que o time campeão da Copa do Brasil ganhou.

Os torcedores já poderão ver as novas camisas no jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu.

O lançamento foi antecipado porque esta partida tem um apelo especial, a estreia de Juninho.

Leia mais no Globoesporte.com

4 comentários para "Vasco vai buscar inspiração no ‘Trem-Bala da Colina’"


  1. Paulo da Cohama

    Fábio você é igual aos maranhenses que não têm personalidade, não honram as próprias origens, fica tú sabeno abestado que lá no Rio de Janeiro eles não gostam de nós aqui. Aqui tem futebol sim assisto bons jogos pelo campeonato ou você acha que o futebol medíocre jogado lá no Centro Sul é o melhor, vê se tú te encherga rapaz. Eu vou te dizer um dia o Sampaio vai está lá na série A e vai contribuir para o emprego direto e indireto de muitas pessoas necessitadas, reveja o teu conceito rapaz e passe acreditar nas coisas do teu Estado.

  2. Rodrigo

    Essa camisa é um manto sagrado. Amo o meu Vascão.

  3. Fábio

    ZECA NÃO TE ESTRESSA AQUI NÃO TEM NEM FUTEBOL

  4. Paulo Bolivão

    E eu lá quero saber de VAsco da Gama, recentemente o Moto Clube lançou seus novos uniformes com uma bela modelo e vê se alguém lá Rio publicou, me desculpe Zecão mais assim não dá é muito marketing de vocês aqui para esses clubes do Centro-Sul.

    RESPOSTA: AQUI EU PUBLIQUEI A SELEÇÃO BRASILEIRA, MOTO, CORINTHIANS, ICASA, SÃO PAULO, FLAMENGO E QUANDO O SAMPAIO FIZER A APRESENTAÇÃO DOS NOVOS UNIFORMES DIVULGAREI TAMBÉM. NÃO TENHO A PREOCUPAÇÃO SE NO RIO, SÃO PAULO OU QUALQUER PARTE DO PLANETA ALGUÉM DIVULGOU O QUE EU COLOQUEI NÃO. ESTOU FALANDO DO FUTEBOL, NO PAÍS DO FUTEBOL. TUDO ISSO AQUI É BRASIL.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: