Um prêmio para celebrar Noel Rosa

3comentários

A noite é do samba, a noite é de Noel Rosa… Anunciou o mestre de cerimônia, o ator Murilo Rosa.

Foi o primeiro dos seis espetáculos da 22ª edição do Prêmio da Música Brasileira que começou a rolar pelo Brasil. E começou aqui, no Teatro Arthur Azevedo.

Lenine, Zélia Duncan, Sandra de Sá e Arlindo Cruz dividiram o palco e  interpretaram algumas das canções eternizadas da obra do mestre Noel Rosa. O show teve ainda as participações dos maranhenses Flávia Bittencourt e Nosly Jr.

Senti falta no palco de Alcione, Alê Muniz e Luciana Simões – há uma semana, os três transformavam a noite do Prêmio da Música Brasileira numa noite maranhense levando dois prêmios.

Fora isso tenho que parabenizar a Vale pela realização do Prêmio da Música Brasileira e pelo espetáculo intinerante. Que o exemplo seja seguido por outras empresas.

3 comentários para "Um prêmio para celebrar Noel Rosa"


  1. Gaspar

    Ê Zeca… eu achei muito deselegante o que a Vale fez. Se não dava mais pra incluir eles no show que pelo menos colocasse os dois no roteiro da cerimônia.

    RESPOSTA: FOI UMA GRANDE FALHA ESSA.

  2. alex

    Show de bola!

  3. virginia

    Também senti falta no palco de Alcione, Alê Muniz e Luciana Simões – a uma semana, os três transformavam a noite do Prêmio da Música Brasileira numa noite maranhense levando dois prêmios. O brasileiro tem memória curta. lamentável.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: