Veja as imagens do protesto contra Alberto Ferreira

7comentários

Veja as imagens do protesto dos torcedores do Sampaio contra o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira quando acompanhava a partida entre Sampaio-MA x Trem-AP, no Correão, em Bacabal.

Alberto Ferreira foi hostilizado por torcedores e teve que deixar o setor de cadeiras escoltado por policiais no intervalo. Os torcedores xingavam o presidente da FMF e gritavam o nome da promotora Lítia Cavalcanti.

Alberto acompanhou todo o segundo tempo na tribuna de honra que fica na parte de cima, onde os torcedores não tem acesso.

As imagens são da TV Mirante.

7 comentários para "Veja as imagens do protesto contra Alberto Ferreira"


  1. THIAGO

    TEM ESSE NEGÓCIO Ñ D TUMF + TFM, A FURIA DO MEARIM Ñ QUER PARCERIA COM NINGUÉM DA CAPITAL. PQ É SÓ O BEC METE A PEIA EM VCS DA CAPITAL, Q A PARCERIA SOME, IGAUL ACONTECEU COM A TTF. A TUBARÕES DA FIEL PASSOU MAL.A TTF SÓ QUEBRA ÔNIBUS. NUNCA ENCAROU A TFM DE FRENTE QUANDO NÓS ÍAMOS NA ILHA. DIZIAM Q ERA PARCEIRO DA FURIA E POR TRÁS QUEBRAVAM NOSSOS ÔNIBUS. FURIA DO MEARIM.

  2. tumf

    E NÓS TUMF + furia do mearim

  3. Joaquim Aguiar

    A DIRETORIA DO SAMPAIO CORREIA E CHEFES DE TORCIDAS ORGANIZADAS PRECISAM FAZER UM TRABALHO DE CONCIENTIZAÇÃO AFIM DE NÃO PREJUDICAREM MAIS AINDA O CLUBE QUE VEM SENO PUNIDO POR PROBLEMAS DE COMPORTAMENTO DE TORCEDORES . NÃO DEVEMOS FOMENTAR A VIOLENCIA O PRESIDENTE DA FMF JÁ ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELO MP E COM CERTEZA MAIS CEDO OU MAIS TARDE SERÁ PUNIDO . SE O QUE OCORREU ONTEM FOSSE AQUI NO NHOZINHO SANTOS COM O ESTADIO LOTADO PODERIA HAVER UM LINCHAMENTO E MUITAS COMPLICAÇÕES . SE FOSSE TORCIDA DE UM OUTRO CLUBE DO NOSSO FUTEBOL O PRESIDENTE PODERIA SAIR DE ACUSADO PARA VITIMA PODENDO O ARBITRO RELATAR NA SUMULA FALTA DE SEGURANÇA NO ESTADIO . NÃO SEI QUAL FOI A ATITUDE DOS DIRIGENTES ONTEM MAIS PRECISAM TER MUITO CUIDADO COM ESTE JOGO AQUI NO NHOZINHO SANTOS . POR OUTRO LADO SERVIU PARA O PRESIDENTE DA FMF SABER O QUANTO SUA GESTÃO É INDESEJADA E QUE ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE ELE SE RETIRAR , BOTAR O PIJAMA E CUIDAR DOS SEUS NEGOCIOS.

  4. Raimundo Castro

    Sinceramente, o Senhor Alberto Ferreira deveria criar vergonha na cara. O infeliz comentário que fez ao dizer que Sergio Frota paga ingresso pra torcedor é uma mentira! Eu estava no protesto contra ele e eu pago meus ingressos e minhas passagens pra acompanhar o Sampaio Correa. Não preciso de dinheiro de ninguém pra ir a campo, diferentemente dele que recebe dinheiro da CBF, além de não prestar contas a ninguém, é quem precisa de dinheiro dos outros pra sobreviver. Nosso futebol só vai voltar a ser o que era quando nos livrarmos desta pustula! Quanto à torcidazinha chamada de fúria do mearim, a bandeira era minha e estava na mão de um jovem torcedor comum que não faz parte de torcida organizada alguma. Felizmente o rapaz não saiu ferido com a vioolêcia destes marginais que não representam a verdadeira torcida do Bacabal Esporte Clube. Torcedor que é torcedor não precisa disso.

  5. Torcedor do Maior do Estado

    Torcedores da Fúria do Mearim, cara vocês são um bando de covardes, tomaram bandeira de um torcedor normal, se o lance de vocês é com a Tubarões então resolvem seus problemas com ela e não com torcedores normais. e pelo que eu vi vocês são uma bando de covardes pois eu estava na avanida na hora em que vocês soltaram apenas um foguete sem direção, e vocês estiveram sorte que eu deixei a minha arma dentro do carro, senão não respondia por mim!

    seus covardes!

  6. gojoba

    o clima ta esquentando para o lado do presidente da federacao zecao

  7. FURIA DO MEARIM

    QUEM PASSOU MAL TBM FOI A TUBARÕES DA FIEL. LEVARAM FOGUETE PRA DEIXAREM DE SER OTÁRIOS. FURIA DO MEARIM.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: