Prestadores de serviço fazem protesto contra Castelo

1comentário

Servidores da Multicooper, cooperativa que presta serviço à Prefeitura de São Luís, protestaram mais uma vez contra o atraso dos seus salários, que não são pagos há quatro meses.

Dessa vez, os manifestantes se concentraram em frente à Secretaria Municipal de Educação (Semed), pasta na qual a grande maioria dos servidores da Multicooper está lotada, nas funções de professores, vigilantes e zeladores.

Os funcionários da cooperativa fizeram um apelo dramático para que a adminitração municipal atualize seus vencimentos. “Castelo, fome dói!” e “Pague nossos salários” foram algumas das mensagens exibidas nos cartazes empunhados pelos participantes do protesto.

Aparentemente insensível à súplica dos trabalhadores, a Semed limitou-se a solicitar apoio à Guarda Municipal para evitar que os manifestantes invadissem o prédio do órgão ou cometessem qualquer outro ato extremo.

Blog do Daniel Matos

1 comentário para "Prestadores de serviço fazem protesto contra Castelo"


  1. ana clara silveira

    QUERO INFORMAR QUE AMANHA AS 10 HORAS HAVERA UMA REUNIAO NA SEDE DA MULTICOOPER LOCALIZADA NA RUA DOS AFOGADOS PROXIMO AO PALACIO DAS NOIVAS, PARA OS COOPERADOS JUNTO COM A PRESIDENCIA DECIDI SE VAI HAVER PARALIZACAO DOS SERVICOS PARA A SEMED. COMPARECA NESTA REUNIAO LA ELES VAO INFORMAR O PAGAMENTOS E OUTROS QUESTOES.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: