PSD já nasce com quatro secretários no governo

0comentário

O Partido Social Democrata, cuja comissão executiva foi protocolada ontem no Tribunal Regional Eleitoral, já nasce com quatro secretários no governo de Roseana Sarney (PMDB). Compõem a executiva os secretários Max Barros (Infraestruturas), Chico Gomes (Desenvolvimento Social), Cláudio Azevedo (Agricultura) e Cláudio Trinchão (Fazenda).

O tamanho do PSD no governo é exatamente quatro vezes maior que a do DEM, partido que deu origem à nova legenda. Os democratas estão representados apenas pelo secretário de Minas e Energia, Ricardo Guterres.

– O partido nasce forte no Maranhão, com quatro deputados estaduais, uma deputada federal e acentuada presença no governo Roseana, tendo quatro secretarias – analisou o deputado Carlos Alberto Milhomem, secretário-geral da nova legenda e responsável pelo registro no TRE.

Apenas os deputados César Pires e Antonio Pereira decidiram permanecer no DEM.

Caberá ao TRE, agora, homologar a formação da comissão executiva, que terá a responsabilidade de montar as comissões municipais. O PSD espera estar todo regularizado na Justiça Eleitoral até o dia 30 de setembro, para se habilitar às eleições de 2012.

Do Blog do Marco Aurélio D’Eça

Sem comentário para "PSD já nasce com quatro secretários no governo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: