Iziane…

3comentários

A assessoria da jogadora Iziane divulgou nota explicando o corte da maranhense da Seleção Brasileira de basquetebol feminino que disputará a Olimpíadas de Londres. Na verdade, a nota não diz muita coisa e muito meno qual teria sido o “ato de indisciplina” da atleta.

Na nota, Iziane diz: “A Confederação Brasileira de Basquetebol informa que a saída foi devido a um ato de indisciplina fora de quadra. Iziane lamenta imensamente tal decisão, está muito triste com o ocorrido e procura se preservar neste momento difícil”.

A ala do Maranhão Basquete diz que só vai se pronunciar após o jogos. “Pede a todos que aguardem o término Jogos Olímpicos para se pronunciar, pois acredita que o foco do basquete feminino neste momento é na equipe do Brasil, nos Jogos Olímpicos e sinceramente apóia e torce por suas companheiras e comissão técnica acreditando que farão uma boa participação nos Jogos”

Veja a nota na íntegra

“É com grande descontentamento que informamos a confirmação da saída de Iziane Castro Marques da Seleção Brasileira de Basquete Feminino que irá disputar os Jogos Olímpicos de Londres.

A Confederação Brasileira de Basquetebol informa que a saída foi devido a um ato de indisciplina fora de quadra. Iziane lamenta imensamente tal decisão, está muito triste com o ocorrido e procura se preservar neste momento difícil.

Pede a todos que aguardem o término Jogos Olímpicos para se pronunciar, pois acredita que o foco do basquete feminino neste momento é na equipe do Brasil, nos Jogos Olímpicos e sinceramente apóia e torce por suas companheiras e comissão técnica acreditando que farão uma boa participação nos Jogos.

Sobre o ato Iziane procura aguardar o pronunciamento oficial da CBB para se pronunciar especificamente.

Obrigado a todos pelo apoio e torcida!”

Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

3 comentários para "Iziane…"


  1. hailton cruz-vila palmeira-sao luis

    fiquei sabendo que ela foi excluida porque levou namorado pra concentraçao!

  2. Nath

    Acredito que o melhor que ela tem a fazer é assumir o erro e tocar a vida dela e a carreira. Isto acontece. Errar é humano.

  3. Ricardo

    A nota não explica nada, vamos aguardar a fala oficial dela após os jogos como ela disse, mas fico triste porque na quadra ela é muito fera mesmo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: