A bola vai rolar no Estadual Adulto de Futsal

0comentário

O Campeonato Estadual Adulto de Futsal, promovido pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), começa nesta terça-feira (29) para as equipes da capital maranhense. E logo na rodada inicial, uma partida que promete fortes emoções no Ginásio Castelinho a partir das 20h. Internacional e Maranhão Atlético entram em quadra para começar com vitória a caminhada rumo ao título da competição. Além do título, o campeão do Estadual Adulto será o representante maranhense na Taça Brasil de Clubes de 2012.

A outra equipe da capital, o Estrelinha Bom de Bola, estreia somente na próxima quinta-feira (1º), diante do Internacional.

O Estadual Adulto é disputado por seis equipes, divididas em dois grupos, sendo um da capital e outro do interior. Maranhão Atlético, Estrelinha Bom de Bola e Internacional formam o Grupo A (capital), enquanto MEC/Açailândia, K10 Futsal e S.E.Balsas estão no Grupo B (interior).

Balsas vence na estreia

E por falar nas equipes do interior, elas já estrearam no Estadual Adulto. No último sábado (26), o K10 Futsal recebeu o S.E. Balsas no Ginásio Chico Coelho, na cidade de Balsas, e foi derrotado por 2 a 0. Com a vitória, o S.E. Balsas lidera o Grupo B com três pontos.

No próximo sábado (3), o S.E. Balsas volta a quadra. Desta vez, recebe o MEC/Açailândia. A partida está marcada para as 20h, em Balsas.

Sem comentário para "A bola vai rolar no Estadual Adulto de Futsal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: