Sem conversa…

2comentários

O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, do Tribunal de Justiça, Jamil Gedeon; e a procuradora-geral de Justiça, Fátima Travassos, divulgaram nota após a tentativa de mediar e por fim à greve da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Eles estiveram reunidos com as lideranças em greve na Assembleia Legislativa e lamentaram a intransigência dos manifestantes.

Em nota, o Ministério Público, o Tribunal de Justiça e a Assembleia Legislativa ressaltam que “é coerente a atitude do Governo do Estado de não retomar qualquer negociação enquanto perdurar a greve, pelo fato da sua completa ilegalidade”. Leia a nota:


Greve na Polícia Civil

Os policiais civis do Maranhão também decidiram cruzar os braços. Desde ontem, a categoria cruzou os braços a exemplo dos Policiais Militares e Corpo de Bombeiros e também passou a se concentrar na sede da Assembleia Legislativa. Eles reclamam o fato de ainda não terem sido contemplados pelo Governo do Maranhão no Plano de Cargos e Salários.

2 comentários para "Sem conversa…"


  1. Rogério

    Greve política. Falei e pronto…………………

  2. Observador PM

    Arnaldo Melo Melo mediou oque??? Foi protagonista de um engodo governista e depois disso se omitiu completamente. Agora posa de cidadão que não trata com grevistas! Lacaio! Coisa triste de se ver num homem público.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: