Polêmica na última rodada do Brasileirão

1comentário

Uma frase publicada no site do Bahia abriu uma polêmica das grandes antes da última rodada do Campeonato Brasileiro. Se Bahia e Ceará não fossem se enfrentar no próximo domingo, diria que tudo seria visto de forma bem natural.

Mas o site do Bahia publica: “Que o Ceará também consiga permanecer na Série A, para que o futebol nordestino fique ainda mais fortalecido”.

Foi o suficiente para provocar a ira dos cruzeirenses que lutam contra o rebaixamento com Ceará e Atlético-PR. Se vencer o Bahia, o Ceará precisará apenas que o Cruzeiro não vença o seu maior rival o Atlético-MG.

Além do Bahia, Sport e Náutico já estão garantidos na Série A e com a permanência do Ceará seriam quatro equipes do nordeste na próxima temporada. O assunto vai render até domingo….

1 comentário para "Polêmica na última rodada do Brasileirão"


  1. Tímon.

    Por ventura isto seria pior do que a armação a favor do flamengo para conquista do título nacional, arquitetados dentro de um apartamento na Vieira Souto no Rio de Janeiro, com a partiipação de árbitros, antiga CBD, Rede Globo e Militares de alta patente vanguardistas da ditadura militar? Seria também pior do que a armação daquele período negro da nossa história? Todos sabem disso. E o que dizer da tabela do nacional feita (pela Rede Globo) para prejudicar o Vasco conforme divulgado no canal “esporte interativo”, pois a Globo pinta e borda neste país? Para beneficiar Flamengo e Corinthians vale tudo, o resto não vale.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: